MC Rebecca explica motivo de não postar mais fotos com namorado

publicidade

MC Rebecca, funkeira de 23 anos, atualmente vive um relacionamento com o empresário Lucas Godinho. No entanto, a falta de publicações com o namorado nas redes sociais, já gerou algumas especulações dos internautas sobre um possível término entre eles.

Apesar disso, a artista garante que eles estão juntos e explicou em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, o motivo de não postar mais tantas fotos com o rapaz em seu Instagram. A última postagem, inclusive, foi no dia 11 de julho, ao lado dele e da filha, Morena.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Parei de compartilhar fotos com ele na internet. Divido com meus seguidores algumas coisas pessoais, mas prefiro manter outras em sigilo. As pessoas estavam interpretando algumas situações de maneira diferente, como queriam mesmo. O que não é legal. Para o bem da minha relação, parei de publicar. É melhor deixar meu namoro quieto e viver em paz e feliz com o Lucas.”, esclareceu a artista.

Postagens sensuais de MC Rebecca

Em suas postagens, a sensualidade de MC Rebecca está sempre presente. Durante a entrevista, a funkeira explicou que, até mesmo nas imagens em que ela aparece coberta, isso costuma a acontecer.

publicidade

“Pois é… Querendo ou não, sou sensual. É o meu tipo. Mesmo toda coberta, consigo esse efeito”, disparou a cantora.

Recentemente, por exemplo, ela postou uma foto apenas de calcinha, cobrindo os seios com as mãos e deixando seu bumbum em destaque. Na rede social, a postagem rapidamente foi alvo de inúmeras curtidas, elogios e comentários empolgantes. Confira:

publicidade

Sensualidade nas músicas

E não é apenas nas fotos que a MC aborda a sensualidade feminina. Em suas músicas, ela defende com muita segurança a liberdade sexual da mulher. Muitas dessas canções, inclusive, estarão no novo repertório de shows da famosa, ainda sem data de estreia por conta da pandemia.

publicidade

“Mas pode avisar que ‘Deslizo e jogo’ é hit obrigatório no palco, assim como ‘Combatchy’, minha parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza.”, adiantou Rebecca.

E por falar em Anitta, a funkeira que é grande amiga da cantora, disse que nunca pegou roupas emprestadas da famosa.

“Nunca, acredita? Ela vive falando: “Amiga, passa aqui no meu armário e pega o que quiser”. Mas eu não gosto. É da minha criação. Também não gosto de emprestar. A peça nunca volta do jeito que foi…”, explicou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›