MC Rebecca faz publi post na piscina e detalhe rouba a cena

MC Rebecca
MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca empolgou os seguidores em seu Instagram no último sábado (13) com uma foto pra lá de sensual. A publicação na verdade, se trata de um publi post para uma marca de hidratantes. No entanto, o que chamou atenção foi o bumbum grandão empinado da funkeira.

No clique, ela aparece dentro de uma piscina, usando um biquíni fio-dental nas cores verde e amarelo, ostentando as belas curvas sensuais e o corpão impressionante.

Diante da beleza exuberante da cantora, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da publicação. Na rede social, inclusive, o post já soma mais de 108 mil curtidas.

“Uau, que bumbum mais lindo”, “Eita que rainha”, “Maravilhosa demais”, “Que mulher gostosa”, “Mulher mais gata do Brasil”, “Deusa”, “Perfeição”, “Musa”, “Dona da beleza”, “Espetáculo de mulher”, “Um corpo é um corpo né amores”, “Essa mulher é muito perfeita”, “Encantadora”, foram algumas das reações.

Confira a foto de MC Rebecca:

Relação com Ludmilla

Em tempo, MC Rebecca revelou em entrevista ao jornal O Globo que não conversa mais com a cantora Ludmilla. A artista contou que sente um imenso carinho pela funkeira, por ela ter lhe ajudado no início da carreira, mas afirmou que elas não têm mais uma relação de amizade.

“Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento”, disse.

No início da carreira no funk, a MC também recebeu um “empurrãozinho” de sua ex-esposa, Suellen, que inclusive, era amiga de Ludmilla. Desta forma o laço entre as duas acabou se estreitando.

“A vontade de cantar era latente. Minha ex-mulher, Suellen, sabia desse desejo e percebeu uma chance de torná-lo real ao ouvir uma música composta pela Ludmilla. Como eram amigas, ela falou para a Lud que aquele som seria perfeito para mim”, relatou a cantora.

Rebecca recordou ainda, as dificuldades que teve para poder gravar a música que ganhou de presente de Ludmilla e que posteriormente, acabou se tornando um dos grandes hits da funkeira.

“Coloquei minha voz, porém ninguém queria produzir. Bati na porta de vários DJs, e o único que topou foi o Zebrinha, que incluiu a faixa em seu set mixado. A minha, no entanto, se destacou e ele testou colocá-la solo. Deu certo“, continuou MC Rebecca.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›