MC Rebecca incendeia a web com look feito com cristais

A cantora MC Rebecca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Duas fotos compartilhadas pela cantora MC Rebecca fizeram muito sucesso nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu usando um look ousadíssimo feito apenas com pedras brilhantes. O fio-dental foi o que mais roubou a cena, deixando o bumbum imenso da famosa em grande destaque.

Na legenda da publicação, ela brincou com a alta temperatura das imagens. “Em chamas”, disse, em inglês e com um emoji característico. Mais de 60 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas e, como de costume, fãs e amigos elogiaram e enalteceram a beldade através da caixa de comentários. “A mulher é a própria perfeição”, afirmou a ex-A Fazenda Stéfani Bays. “Linda demais”, disse Karina Sato. “Perfeição que se fala, né?”, brincou uma terceira internauta.

Veja a postagem de MC Rebecca no Instagram:

Revelações íntimas

MC Rebecca, vale lembrar, participou recentemente do canal da apresentadora Sabrina Sato no YouTube. A ‘japa’ estreou a segunda temporada do quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’. A cantora foi a convidada justamente do primeiro episódio e, durante o bate-papo, a funkeira, que é bissexual assumida, decidiu se abrir e falou a respeito da descoberta de sua sexualidade.

Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina”, comentou a famosa. “Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”.

Famosa fala de preconceito

Em outro ponto do bate-papo, MC Rebecca revelou que sofreu bastante preconceito por suas músicas terem assuntos mais “quentes”. “Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, questionou ela, que falou sobre julgamento antes de finalizar a entrevista.

As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”, opinou Sabrina. “Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, respondeu Rebecca, usando um tom irônico.