MC Rebecca inicia nova era com clique inédito

publicidade

MC Rebecca não para de produzir músicas novas, mesmo em meio a atual pandemia. Depois de lançar o EP “Bala”, que veio acompanhado de quatro clipes inéditos, a beldade apareceu em um clique diferenciado, para divulgar a música ‘Catucada’, que abre uma nova era.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro ela aparece de calcinha colorida, com os cabelos pretos e longos. Na foto, ela ainda exibe a barriga toda sequinha, e um olhar intenso com uma aparência mais séria.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina do céu, eu nunca estive tão ansioso para uma música, como eu estou com essa”, disse um rapaz. “Chocado, essa música vai ser tudo em minha vida”, declarou a segunda pessoa. “Gente do céu, que coisa mais perfeita, essa mulher é tudo”, declarou a última.

Preconceito em clipes

Em quase todos os clipes de MC Rebecca, a sensualidade sempre se destaca. Em conversa com o Popline, a famosa que já gravou com Anitta, declarou que já sofreu preconceito por colocar ‘muitos bumbuns’ em produções.

“Eu também recebo críticas assim. As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa e já saem falando mal. Elas não sabem o que é. Eu vi que a Luísa e o Pedro Sampaio sofreram, sim, por causa das bundas. Às vezes o YouTube entende que é algo explícito sem nem ser. Então, a gente tem bastante dificuldade com isso no canal“, iniciou ela.

Na sequência, a gata destacou que acaba sendo sensual de forma espontânea. “Infelizmente, eu sou muito sensual mesmo sem querer ser. Então, acaba que isso é muito natural. Então a gente tem essa barreira, ainda que as músicas não sejam realmente explícitas. Talvez esse seja um problema do Brasil, porque internacionalmente as músicas falam muito palavrão e não são bloqueadas”, desabafou.

Respeito

publicidade

Cheia de empoderamento feminino, a cantora disse que mesmo sendo vinculada ao seu lado mais sensual, tenta equilibrar as coisas com outras faces. Além disso, a jovem argumentou sobre respeito.

“A gente tenta, de alguma forma, que as pessoas respeitem nosso trabalho. Por mais que a gente coloque bunda e pele no vídeo, a gente tenta de uma forma que as pessoas possam ver um outro lado e não só sexualizado. Então eu tento ser divertida, engraçada, para as pessoas não focaram nesse lado sexual. Acho que as críticas ajudam a engajar mais. Acho que se as pessoas vão comentar alguma coisa, é sinal que não está incomodando. Eu acho que, por mais que os comentários sejam ruins, acabam ajudando“, afirmou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›