MC Rebecca ostenta beleza e boa forma em fotos na praia

MC Rebecca
MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca está curtindo suas férias na República Dominicana em grande estilo. Através do Instagram, a funkeira tem compartilhado os registros da viagem e empolgado os fãs com seus cliques repletos de muita beleza e sensualidade.

Em fotos recentes, ela posou na praia usando um biquíni azul bem fininho que evidenciou ainda mais suas belas curvas. Na sequência de imagens, a cantora aparece de joelhos na areia, colocando seu bumbum para jogo e até mesmo ‘de quatro’ em uma foto mais ousada.

Sentindo a brisa do mar… ah, a praia é meu lugar!”, escreveu ela na legenda da publicação que já soma mais de 223 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores e amigos de Rebecca não pouparam elogios para ela. “Gata”, escreveu a cantora Lexa; “Amiga um fio babado”, comentou a ex-BBB Ariadna Arantes; “Deusa”, exaltou o cantor Mateus Carrilho; “Que gata”, elogiou a cantora Aretuza Lovi; “Maravilhosa demais”, disse um fã; “Que corpo perfeito mulher, está de parabéns”, declarou um outro seguidor.

Bissexualidade

Recentemente, MC Rebecca falou sobre sua bissexualidade em entrevista ao jornal O Globo. De acordo com a cantora, nunca existiu tabu quanto a isso e ela jamais usou dessa condição para se promover.

“Sempre gostei de meninos e meninas. Na infância, dei o primeiro beijo numa garota no banheiro da escola. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica.”, explicou.

Atualmente, a funkeira vive um relacionamento com o empresário Lucas Godinho, dono de uma empresa de estacionamento e de uma academia de artes marciais.

“Fiquei com ele pela primeira vez no dia 12 de junho. Não transava desde março por causa da pandemia. Meus brinquedos eróticos que me salvaram na quarentena”, diz. “Fora isso, de vez em quando, dou umas chamadas no bofe. Ele não é muito transante, mas o chamo para agir. No geral, não tenho razões para reclamar”, brincou.

Treta com Ludmilla

Sobre sua treta com a cantora Ludmilla, que foi sua ‘madrinha na carreira, Rebecca disse que elas não se falam mais, porém sua admiração pela funkeira continua.

“Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento.”, contou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›