MC Rebecca ostenta curvas com look estiloso: “A preta tá on”

MC Rebecca
A cantora MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Rebecca chamou a atenção por mais uma publicação feita nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a beldade publicou uma foto em que aparece com um look para lá de estiloso. O que realmente roubou a cena foi o decote generoso da blusa justinha.

Na legenda da publicação, ela deixou apenas uma frase e emojis em formato de uma boca. “A preta tá on”, escreveu ela, que recebeu mais de 50 mil curtidas apenas algumas horas depois de compartilhar o clique. Os fãs e amigos da funkeira, é claro, usaram o espaço da caixa de comentários e deixaram muitas mensagens repletas de elogios. “Mó perfeita ela, hein?”, brincou uma internauta. Mulher do céu!”, disparou outro fã. “Beyoncé?”, comparou uma terceira.

Revelações íntimas

Por falar em MC Rebecca, vale lembrar que a apresentadora Sabrina Sato estreou recentemente a segunda temporada do quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’, que vai ao ar em seu canal oficial no YouTube. A cantora foi a convidada justamente do primeiro episódio e, durante o bate-papo, a funkeira, que é bissexual assumida, decidiu se abrir e falou a respeito da descoberta de sua sexualidade.

Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina”, comentou a famosa. “Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”.

Famosa fala de preconceito

Na sequência da entrevista, MC Rebecca revelou que sofreu bastante preconceito por suas músicas terem assuntos mais “quentes”. “Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, questionou ela, que falou sobre julgamento.

As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”, opinou Sabrina. “Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, respondeu Rebecca, com ironia.

Veja a publicação de MC Rebecca nas redes sociais:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›