MC Rebecca revela detalhes de relação com o namorado, Lucas Godinho

MC Rebecca e Lucas Godinho
MC Rebecca e Lucas Godinho (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca e o empresário Lucas Godinho assumiram o namoro em agosto do ano passado. Desde então, eles vêm trocando inúmeras declarações de amor nas redes sociais. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a funkeira comentou sobre a relação com o amado e deu alguns detalhes sobre a vida sexual do casal. Segundo ela, entre quatro paredes, vale tudo, desde que ambos estejam dispostos.

“Vale tudo desde que os dois estejam a fim (risos). As relações são muito particulares de cada casal, existem maneiras diferentes de apimentar. Sou sempre a favor do diálogo, então acho que expressar o que está com vontade é uma dessas fórmulas.”, declarou a MC.

No último sábado (12), por exemplo, Rebecca e Lucas passaram o ‘Dia dos Namorados’ juntos em sua casa. A cantora conta que preparou um jantar especial para o rapaz.

“Bem juntinhos! (risos). Eu gosto muito de datas especiais, aniversários, Dia das Mães e Natal. Adoro organizar surpresas para as pessoas que eu amo, quis fazer um jantar em casa mesmo, algo mais caseiro. Estamos há quase um ano juntos e é uma parceria, uma troca, que me faz muito bem.”, comentou.

E por falar em parceria, a funkeira diz que recebe muito apoio de Godinho em seus projetos musicais. Ao comentar sobre a exposição do empresário, ela diz que ele gosta de ser mais discreto.

“Em relação ao meu trabalho, ele sempre me apoia e respeita muito a minha carreira. Todas as minhas criações, músicas, performances, ele sempre me incentiva. Sobre a exposição na mídia, ele é mais recluso e eu super respeito e concordo. A minha carreira pede uma uma maior exposição e também é o meu meio de comunicação com os fãs, mas se ele prefere e pode ficar mais off, é uma escolha dele.”, explicou a famosa.

Relação com a filha

 

Mãe da pequena Morena, de 4 anos, MC Rebecca não poupou palavras para declarar seu amor à filha. Para ela, a garota é sua maior companheira da vida e sua grande alegria.

“A Morena é a minha companheira de vida. Com ela, escolho ser feliz todos os dias. Ela é minha melhor escolha. Claro, tenho meus desafios, antes com a agenda de shows, hoje com as aulas on-line. E fui mãe muito nova. Além da responsabilidade, tem os julgamentos. Mas graças a minha carreira, tenho a chance de proporcionar o que eu não tive para minha filha e isso é uma realização enorme.”, declarou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›