MC Rebecca surge com look rosa e boa forma rouba a cena

MC Rebecca
MC Rebecca ostenta curvas em biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpão da cantora MC Rebecca voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, em que é seguida por quase 4 milhões de pessoas, a artista surgiu com um look cor-de-rosa. Além da calça com detalhes laterais, ela também usou um top curtíssimo e deixou seu decote generoso à mostra evidenciando seios fartos, além de sua barriguinha sarada.

Na legenda da publicação, Rebecca citou um desenho que fez um grande sucesso no passado. “Pantera cor de rosa”, escreveu ela. Mais de 100 mil pessoas já curtiram a postagem, que ainda rendeu diversos elogios dos fãs e amigos através da caixa de comentários. “Minha filha? Que isso, um filme?”, escreveu uma internauta, brincando com um meme. “Mulher, para de fazer isso!”, pediu outra fã, usando diversos emojis apaixonados. “Arrasa demais”, elogiou uma terceira.

Bissexualidade

A apresentadora Sabrina Sato estreou recentemente a segunda temporada do quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’, que vai ao ar em seu canal oficial no YouTube, e chamou a atenção ao receber MC Rebecca no primeiro episódio. Durante o bate-papo, a funkeira, que é bissexual assumida, decidiu se abrir e falou a respeito da descoberta de sua sexualidade.

Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina”, comentou a famosa. “Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”.

Preconceito

Em outro ponto do bate-papo, MC Rebecca comentou que sofreu bastante preconceito por suas músicas terem assuntos mais “quentes”. “Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, questionou ela, que falou sobre julgamento.

“As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”, opinou Sabrina. “Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, respondeu Rebecca, com ironia.

Confira as fotos compartilhadas por MC Rebecca no Instagram:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›