MC Rebecca surge poderosa em clique arrasador e ganha elogios

MC Rebecca
MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca surgiu toda poderosa em uma foto compartilhada em seu Instagram na última segunda-feira (19). No clique, a funkeira dispensou o sutiã e posou com um look rosa mega decotado, deixando uma parte dos seios à mostra.Toda barbie”, legendou ela.

Ostentando beleza e boa forma, a cantora rapidamente foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores. Na rede social, inclusive, o post de Rebecca já soma mais de 41 mil curtidas.

“É uma rainha, muito gata”, “Toda patroa”, “Perfeita”, “Maravilhosa demais essa mulher gente”, “Arrasou no look e na beleza”, “Essa mulher já começa a segunda com esse close de beleza meu pai”, “Espetáculo de mulher”, “Aff que mulherão mais linda”, “Maravilhosa, gata e gostosa”, foram algumas das reações.

Descoberta da bissexualidade

Recentemente, MC Rebecca participou do programa ‘Cada Um No Seu Banheiro’, apresentado por Sabrina Sato, no YouTube. Durante conversa, a funkeira abriu a intimidade e contou como foi a descoberta de sua bissexualidade.

“Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina”, confessou ela. “Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, completou.

Na ocasião, a MC contou ainda que, quando engravidou, estava namorando uma mulher, deixando todo mundo chocado.

“É verdade, tem mais essa bomba. Ela (a namorada) teve um troço, quase caiu para trás”, comentou a funkeira ao falar sobre a reação quando soube que ela estava grávida. “Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer”, disse ela.

Julgamentos

Ainda no bate-papo com Sabrina Sato, a cantora comentou sobre o preconceito que já recebeu por cantar funk e falar abertamente sobre sexo em suas músicas.

“Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, disparou.

Além disso, Rebecca e Sabrina falaram sobre os julgamentos que recebem quando se tornam mães, em relação ao modo de se vestir.

“As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”, disse a apresentadora. “Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe.”, ironizou Rebecca.

 

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›