MC Rebecca toma atitude impressionante e ganha elogios

MC Rebecca esquentou a temperatura nas redes sociais, ao divulgar fotos abaixando a calça. Com o bumbum lisinho e imenso para jogo, a dona do hit “A Preta é Braba” causou admiração nos internautas, que adoraram a ousadia da moça.

Com uma calcinha preta bem fininha, a funkeira ostentou um olhar sensual e deixou muita gente admirada. Com mais de 160 mil curtidas, comentários quentes foram deixados no post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É por isso que falam que essa menina é braba, olhem essa beleza e ousadia”, brincou um rapaz. “Perfeita demais em todos os sentidos”, declarou a segunda pessoa. “Um espetáculo demais”, comentou a última.

Bissexualidade

Em conversa com Sabrina Sato, MC Rebecca comentou sobre a sua bissexualidade. Além disso, ela falou que a descoberta foi bem cedo e iniciou os beijos em garotas ainda na escola.

“Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, disse.

Em outro trecho da conversa espontânea, Rebecca disse que por ser uma cantora sensual, de funk, e cantar letras ousadas, já sofreu bastante preconceito e críticas constantes.

“Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, refletiu.

Parou de postar

Nas últimas semanas, os fãs de Rebecca perceberam que ela parou de postar fotos ao lado do namoro Lucas Godino. Em conversa ao O Globo, ela disse vai seguir no sigilo.

“Parei de compartilhar fotos com ele na internet. Divido com meus seguidores algumas coisas pessoais, mas prefiro manter outras em sigilo. As pessoas estavam interpretando algumas situações de maneira diferente, como queriam mesmo. O que não é legal. Para o bem da minha relação, parei de publicar. É melhor deixar meu namoro quieto e viver em paz e feliz com o Lucas”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›