Medrado revela se iria para um novo reality

A rapper Medrado foi uma das grandes apostas de A Fazenda 13, mas acabou desistindo do programa nos primeiros dias. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a artista disse não ter recebido o convite para a final do reality, e revelou se aceitaria uma nova oportunidade.

“Até o momento eu não fui convidada para a final de A Fazenda 13. No contrato que nós assinamos [os peões] para entrar no programa, existe uma cláusula que fala sobre isso. Eu perdi o direito de ir para a última festa e também de participar do último episódio. Não me arrependo de ter tocado o sino pois entrei abalada por motivos psicológicos e o jogo em si te deixa ainda mais perturbada”, falou ela, que ainda revelou se toparia uma nova experiência.

“Mas eu aceitaria um novo convite para um reality da Record. Acho que seria uma nova oportunidade, seria como uma nova chance na minha vida”, comentou.

Depressão

Em uma recente participação no programa de Luciana Gimenez na Rede TV, Medrado comentou sobre a depressão que enfrenta. Na ocasião, a cantora revelou se sentir vazia e desmotivada para fazer a maioria das coisas que mais amava.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver. Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, contou.

E continuou: Eu me sinto vazia. Dois realities, dois filhos lindos, uma mulher bonita, mas eu me sinto vazia, eu queria só me sentir feliz, não sou uma pessoa feliz hoje. Às vezes eu me sinto um pouco incapaz, eu quero só dar o melhor para os meus filhos”, falou ela.

Carta aberta

Logo após ter desistido do programa que seria uma oportunidade incrível na carreira, Medrado escreveu uma carta aberta para os seus próprios sonhos e conquistas. No Instagram, ela abriu o coração.

“Oi Fernanda tudo bem? Aqui quem fala é a @medradome passando só pra te dizer algumas coisinhas que estão guardadas e acho necessário te falar. Você desistiu de um dos seus maiores sonhos por muitos e muitos motivos não é mesmo? Você está se sentindo péssima é quase sem forças, eu sei… eu consigo te ver de dentro pra fora, quero te fazer uma pergunta, Você parou pra pensar há quantos anos você luta pelo seu espaço?”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›