Medrado se envolve em confusão para defender filho

Após desistir de A Fazenda 13, a rapper Medrado se envolveu em uma nova polêmica na internet. Dessa vez, em prol do filho que estava brincando na quadra do condomínio da cantora, que segundo ela, teria sido vítima de comentários ofensivos. Indignada, a gata protagonizou um barraco com o vizinho durante uma live no Instagram.

“Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá para nascer… Filho da put’. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, começou.

Na sequência, ela continuou afrontando o indíviduo que teria xingado o seu filho; “Apareceu o bonitão? O gostoso que estava xingando meu filho de viado na janela? Olha aqui, gente, meu filho brincando na quadra dessa merda. Aí aparece o gosto para ficar chamando meu filho de ‘mariquinha’, o bonito”, comentou.

Ficou brava

Em um tom de revolta, Medrado comentou odiar pessoas preconceituosas, ainda mais quando se trata de crianças e do próprio filho. Sem deixar passar, ela disse que se caso ele não pedisse desculpas, acionaria a polícia ao vizinho do condomínio.

“Tenho nojo de gente preconceituosa! Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar. Estou nervosa. Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com o meu filho?! É o dobro, o dobro!”, argumentou.

Não sente medo

Quando se trata de Dayane Mello, Medrado já comentou abertamente sobre a ex-colega de confinamento, e garantiu que mesmo serndo xingada pelos seguidores, não vai deixar de ser amiga dela.

“Eu esperei ela me procurar, e eu sei que um monte de gente ia me linchar se eu encontrasse ela, mas eu não ia estar nem aí. Eu ia encontrar ela do mesmo jeito, não tô nem ai pra opinião alheia, cada um com o seu problema. Eu gosto dela ponto e acabou. Quem não gosta, problema de quem não gosta. Cada um tem que gostar de quem quer, no final das contas eu gostar dela não vai afetar a vida de ninguém porque eu não vou ela pra casa de ninguém. Não vou passear com ela e vou convidar ninguém, vai ser só eu e ela. Um exemplo”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›