Megan Fox explica ritual de sangue com o noivo, Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly e Megan Fox
Machine Gun Kelly e Megan Fox (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Megan Fox, de 35 anos, voltou a falar sobre o ritual que realizou com o noivo, o cantor Machine Gun Kelly, de 32 anos. Na época em que foi pedida em casamento pelo artista, a famosa comentou que eles haviam bebido o sangue um do outro. Isso, no entanto, acabou gerando uma certa polêmica.

Diante da repercussão e da curiosidade dos fãs a respeito do suposto ritual, Megan Fox explicou como tudo aconteceu durante uma entrevista à revista Glamour. Na ocasião, ela disse que certamente não foi nada como muitas pessoas imaginam.

“Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas. E feito com que elas nos viessem com cálices. Como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas. Mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”, detalhou a atriz.

Megan Fox admite seguir diversos rituais místicos. Ela explica que todos eles são feitos com um propósito e de maneira consciente.

“Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber”, explicou.

Por fim, ela brincou com a repercussão do assunto e provocou o noivo: “É ele que está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando ‘leve a minha alma'”, disse Megan, em tom de brincadeira.

Impactos da fama

Em outro trecho da entrevista, Fox revelou que se tornar muito famosa durante a juventude acabou gerando alguns traumas em sua vida. Ela explica que tentou se afastar ao máximo dos holofotes, devido às críticas e julgamentos que sofria.

“Acho que da primeira vez. Quando estava lidando com níveis astronômicos de fama. Isso por si só é um tipo de trauma. E se você não tem uma grande família ou um grande sistema de apoio, é fácil ficar muito sobrecarregado ou se perder nisso. E se você é delicado, é uma coisa difícil de passar. Então, me afastei de tudo. Estou muito melhor equipada agora para lidar com isso e experimentar [a fama] de uma maneira que eu possa realmente aproveitar um pouco e não ficar tão autoconsciente e com medo o tempo todo,” explicou Megan Fox.