Mel B diz que Spice girls estão prontas para turnê em aniversário de 25 do grupo

Spice Girls
Spice Girls (Reprodução)

Mel B disse que as Spice Girls estão “definitivamente prontas para” sair em turnê este ano – assim que as restrições do coronavírus permitirem que elas façam isso, e o motivo é ‘nobre’: o aniversário de 25 anos do grupo.

O grupo – que se apresentou como um quarteto em 2019, sem Victoria Beckham – tem planejado uma série de shows neste ano para marcar seu 25º aniversário, e Mel disse anteriormente que estava determinada a persuadir Victoria a se envolver. A mulher do jogador David Beckham abandonou a carreira de cantora há muitos anos, e se dedica apenas a ser perua, estilista.

Elas também queriam se apresentar em Glastonbury, festival britânico que foi cancelado também devido ao vírus.  “As pessoas precisam de um pouco de entretenimento”, diz ela.

“A música une as pessoas. Eu adoraria – assim que as regras permitirem, então sim.”

Obviamente, reunir as pessoas é parte do problema, e Mel admite que a logística do distanciamento social pode frustrar os planos das meninas. “Até que o vírus fique sob controle, não acho que alguém possa dizer com segurança ‘Definitivamente vou sair em turnê’”, lamenta a ex-jurada do programa The X Factor, e também do Britain’s Got Talent.

“Quando se trata de fazer um show ou show, não sei como as pessoas vão fazer isso sem as orientações e informações adequadas, porque as coisas mudam semanalmente. Nós definitivamente estamos prontos para isso – é apenas uma questão de tempo e segurança. Estou sempre ansiosa para voltar ao palco.”

Mel acredita que seu sotaque de Leeds e sua “bunda cheia de bolhas”, visíveis em sua fantasia de Seahorse, a tornaram reconhecível demais para enganar os jurados em The Masked Singer, programa do canal iTV. A competição consiste em celebridades que se apresentam números de dança vestidos por uma fantasia, sem que o público de casa ou da plateia saiba de quem se trata. Mel participou da atração, e acabou sendo reconhecida e sendo eliminada no último sábado (02).

Mas ela sugeriu planos para liderar seu próprio programa de TV. “Eu definitivamente tenho algumas coisas no pipeline, mas vamos ver como este ano se sairá”, diz ela. “Colocar algo em produção enquanto lida com restrições obscenas … é difícil dizer com certeza ainda. Mas farei alguns anúncios em breve”. A Scary Spice, como era chamada na época de ouro do grupo já se envolveu em algumas polêmicas, como quando foi acusada de ter um caso com a babá dos seus filhos, e admitiu publicamente que é ninfomaníaca.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›