Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro falam sobre a relação

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos há dez anos e garantem não existir um segredo específico para uma relação duradoura. No entanto, com a convivência, eles encontraram algumas maneiras de terem um bom relacionamento.

“Não existe segredo, cada um encontra a sua forma. A nossa é baseada no respeito e no entendimento das individualidades. O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor”, disse o ator em conversa com a jornalista Bia Rohen, da Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mel Fronckowiak, por sua vez, citou quatro ‘ingredientes’ que ela considera essenciais para fazer seu relacionamento dar certo.

“A gente tem um brinde com a nossa filha que a gente fala: Amor, bom-humor, saúde e paciência. Não sei se é exatamente o segredo, mas esses são quatro ingredientes que têm nos ajudado a chegar até aqui”, explicou a atriz, mencionando a filha do casal, Nina, de 4 anos.

Planos de ter mais filhos

E por falar em filhos, Mel Fronckowiak negou que esteja tentando ser mãe novamente. De acordo com a atriz, essa é uma decisão que envolve muita responsabilidade.

“Não é verdade. Acho que filho é uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto para ter um segundo filho. É mais que um simples desejo. A gente tem uma vida muito corrida, viaja muito… Então, nesse momento, a gente não acha que está pronto para isso. Eu adoro ser mãe, é algo que me dá muito prazer, mas por enquanto ainda não está num plano de curto prazo, não.”, reforçou a artista, de 34 anos de idade.

Homenagem

No dia da mulher, celebrado em 8 de março, Rodrigo Santoro fez questão de deixar uma homenagem especial para sua esposa e sua filha. No Instagram, o ator compartilhou fotos raras com as duas e deixou sua mensagem.

“Meus amores. Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor. Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta. Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem. Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro. Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha.”, declarou o artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›