Aos 18 anos, Mel Maia ostenta corpão com look de ginástica na academia

publicidade

A atriz Mel Maia iniciou a semana compartilhando parte de sua rotina com os seguidores no Instagram. A famosa apareceu na academia e deu exemplo de disposição para seus admiradores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em uma série de cliques publicados nos stories, a carioca confessou que não estava tão animada para mais um dia na academia, mas se esforçou um pouquinho para não furar sua rotina fitness.

publicidade

Bom dia. Baleadinha, porém não morta. Odeio ficar assim porque não rendo tão bem no treino“, escreveu a famosa na legenda das publicações.

Nas imagens, Mel aparece usando um conjuntinho de top cropped e uma calça preta apertadinha. Logo em seguida ela surge ao lado do seu instrutor, fazendo uma selfie na frente do espelho e exibindo o corpo magrinho.

Em tempo, Mel tem viralizado com suas publicações nas redes sociais. No último final de semana, por exemplo, a atriz deu o que falar ao postar um vídeo de dança com suas amigas no Tiktok. A postagem rendeu mais de 1 milhão de visualizações.

Stories da atriz Mel Maia (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade
Stories da atriz Mel Maia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Atriz detonou atitude

Sempre rodeada de polêmicas, recentemente Mel Maia ficou revoltada com uma série de ataques que estava sofrendo nas redes sociais. Na ocasião, internautas estavam fazendo comparações entre ela e outras atrizes da mesma geração.

publicidade

Através de seu perfil, a carioca abriu o coração e rebateu os comentários que apontavam que ela fazia “menos sucesso” que Maisa e Larissa Manoela, com quem ela .

“Eu sei que sou uma ótima atriz. Posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço. Mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. A maioria das atrizes nessa fase de 15 a 17 anos é mais difícil de pegar trabalho mesmo. A partir dos 18 que o coro começa a pegar fogo de novo. A Larissa e Maisa são bem mais velhas”, explicou ela, que está longe da TV desde A Dona do Pedaço (2019).

A famosa, que agora está se preparando para estrear na série Sem Filtro, da Netflix, não se sente confortável em ver sua trajetória minimizada para enaltecer outras colegas de profissão.

publicidade

“Somos pessoas completamente diferentes. Vocês tem que parar de me comparar com os outros, meu jeito é diferente dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porquê no momento eu não estou aparecendo nas telinhas?!”, disparou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›