Mel Maia dá cantada em ex-BBB P.A e fãs shippam casal

publicidade

A atriz Mel Maia deixou os internautas enlouquecidos após passar um rápido “xaveco” em Paulo André, um dos finalistas do BBB 2022. O caso chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

A situação aconteceu durante uma live realizada pelo atleta no Instagram, onde ele estava mostrando todo o seu talento musical. Encantada ao ver P.A tocando violão, Mel, que acabou de completar 18 anos, não se conteve.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ai, PA, ok, agora tome“, escreveu ela, em seguida enviando um emoji de anel de noivado.

O momento, claro, não demorou muito para viralizar nas redes sociais, rendendo uma chuva de comentários dos fãs da moça, que começaram a torcer por um novo casal. . “Atacante, camisa 10, grandona e sem medo!”, brincou um internauta. “Vai pa cima”, comentou mais um.

Morrendo de rir que a lendária Mel Maia alugou um tríplex na cabeça de muita gente, só porque apareceu de leve na live do Atleta”, disse um. “Parem de criticar a mel maia dando em cima do P.A, todo mundo sabe q vcs fariam o mesmo”, se divertiu outro.

Mel Maia soltou cantada para ex-BBB Paulo André (Reprodução/Instagram)
Mel Maia soltou cantada para ex-BBB Paulo André (Reprodução/Instagram)

Paulo André não vai seguir affair com Jade

publicidade

Apesar de ter construindo um romance com Jade Picon dentro do BBB 22, Paulo André já garantiu que está solteiríssimo. Pouco depois da final do reality global, o atleta deu uma entrevista para Ana Maria Braga e afirmou que os dois devem seguir caminhos diferentes.

“É muito diferente, a Jade já está acostumada, ela já esperava, é o mundo dela. Eu estou meio que perdido ainda. Eu tenho que organizar primeiro o Paulo André para depois dar esse passo”, disse ele.

publicidade

Segundo atleta, que na última semana assinou um contrato de modelo com a Way Model, a distância entre eles pode ser o fator principal para eles não ficarem juntos: “A gente vai trocar essa ideia ainda, espero que dê tudo certo e que a gente tenha, acima de tudo, uma amizade. Eu moro em outro estado, é complicado“, explicou ele.

Ainda durante o bate-papo com a loira, P.A confessou que ficou um pouco surpreso em descobrir que o público de casa torceu bastante para que os dois virassem um casal. “Os outros casais eram muito mais intensos. Eu fiquei até chocado com a repercussão”, disse ele.

“A gente tinha uma relação em que a gente se respeitava muito no jogo. O relacionamento afeta, tem que ter esse respeito, não podia avançar muito, se não, ia dar ruim”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›