Mel Maia dança hit do Tik Tok com peça ousada e mostra marquinhas

publicidade

Além do talento como atriz, Mel Maia é sucesso absoluto nas redes sociais! No TikTok, por exemplo, a jovem de 18 anos possui mais de 10,2 milhões de seguidores e está sempre compartilhando dancinhas e vídeos pra lá de descontraídos com seus fãs e admiradores.

Recentemente, a artista publicou um vídeo em que aparece dançando o hit Desenrola, Bate, Joga de Ladin, sucesso de L7nnon com Os Hawaianos. Usando uma peça ousada, Mel Maia mostrou seu rebolado e chamou atenção com as marquinhas evidentes em seu corpo bronzeado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a atriz apostou em um shortinho, deixando o zíper aberto, e um top preto curtinho. Enquanto realizava a coreografia da música, Mel Maia esbanjou beleza e deu um verdadeiro show de sensualidade.

Na rede social, não faltaram elogios para ela. “Meu Deus, que perfeição”, disse uma seguidora. “Ela não cansa de ser linda não?”, disparou uma fã. “Que mulher, meus amigos, que mulher!”, destacou um rapaz. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou um admirador. “Perfeita demais”, comentou mais um fã da atriz.

Confira o vídeo de Mel Maia dançando no Tik Tok:

@melmaiaé assim q faz? to testando♬ Pros Menorzin – DJ BEL DA CDD & Os Hawaianos
publicidade

Mel Maia e a chegada da maioridade

Neste ano, Mel Maia completou 18 anos. No entanto, como já era emancipada desde os 16, a atriz conta que não sentiu tanta diferença na chegada da maioridade. 

publicidade

“Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, explicou ela, em entrevista à revista Quem.

Apesar disso, Mel Maia explica que ainda mora com os pais e tudo que faz costuma conversar com eles antes. “Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito”, destacou a jovem, acrescentando que muitas pessoas ainda se surpreendem quando a veem como adulta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente eu cresci (risos)”, ressaltou.

Novos projetos

publicidade

Escalada para uma nova série de comédia na Netflix, Mel Maia ainda não tem previsão de voltar às novelas. No entanto, se pudesse escolher sua próxima personagem, ela conta que gostaria de interpretar uma vilã.

“Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil”, destacou a jovem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›