Mel Maia dança música ousada no TikTok e chama atenção: “Uma deusa”

publicidade

A atriz Mel Maia arrancou vários elogios dos fãs ao atualizar seu perfil do TikTok neste último final de semana. Na ocasião, a famosa surgiu toda provocante para compartilhar um vídeo de dança.

Esbanjando sensualidade, a famosa, que acabou de completar 18 anos, apareceu um look bem despojado composto por topzinho branco e um shortinho preto. Em sua trilha sonora, Mel usou a música “Virando o Olhinho”, sucesso do cantor Kadu Martins na plataforma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem da carioca, claro, ficou em destaque na rede social e rendeu mais de 500 mil visualizações. Além disso, não faltaram comentários elogiosos por sua performance para lá de provocante.

“Muito Linda”, “Gata perfeita”, “Uma Deusa’, “18 anos de tanta beleza”, “que menina bonita Jesus”, “amo demais essa gata, família”, “a menina dos meu sonhos, muito linda”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores da moça.

@melmaia👀♬ Virando o Olhinho – Kadu Martins

Mel em novo momento

publicidade

Destaque nas redes sociais desde muito nova, a atriz Mel Maia confessou que não sentiu muita diferença em sua vida desde a conquista da maior idade. Isso porque a famosa já era emancipada desde a chegada dos seus 16 anos.

Em entrevista para a revista Quem, a ex-atriz global contou detalhes envolvendo sua intimidade e os novos planos após os 18 aninhos. “Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, explicou.

publicidade

Apesar de contar com uma vida sem muitas amarras, a famosa garantiu que ainda conversa sobre suas escolhas pessoais com os pais, além de também morar na mesma casa. “Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito”, destacou.

Mel também contou que volta e meia acaba recebendo comentários dos fãs surpresos com seu visual atual, que conta com detalhes mais adultos. Ela disse que a pandemia pode ter ajudado nessa percepção do público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente eu cresci (risos)”, ressaltou.

Sonho e projetos

publicidade

Agora em uma nova fase de sua vida, a artista se prepara para estrear em uma série da Netflix. Conhecida por viver mocinhas, ela disse que sonha em ganhar um papel de vilã.

“Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil”, destacou a jovem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›