Mel Maia mostra cabelo natural e revela desejo de fazer transição

A atriz Mel Maia abriu o coração com os seguidores para falar sobre seu visual. A garota, que está com 17 anos, disse que sente vontade de entrar na transição capilar, mas não poderia fazer isso neste momento.

Através dos stories do Instagram, Mel compartilhou uma série de vídeos no qual aparecia ostentando sua raiz cacheada de seu cabelo. “Ver meu cabelo assim dá tanta vontade de fazer transição”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quem já fez sabe como é ficar com o cabelo assim. No momento eu não posso fazer, mas em breve farei. Me deem alguns anos e vou vou voltar com meu cabelo natural”, disse ela, que está decidida em mudar de vez.

Essa não é a primeira vez que Mel fala sobre iniciar a transição capilar. No finalzinho de 2020 a famosa confessou para os seguidores que tentou entrar na transição, mas desistiu por conta de sua autoestima.

“Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisar os fios]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito”, afirmou Mel, que ainda não havia desistido totalmente da ideia: “Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente“.

Mel Maia negou affair com MC Melody

No último ano Mel Maia entrou em uma baita polêmica com a cantora Melody, após a funkeira sugerir que as duas estavam em um affair. Incomodada com a situação gerada, a atriz fez questão de vir a público negar a informação.

Em entrevista para a revista Quem, Mel afirmou que mal conhece Melody, principalmente pessoalmente. A adolescente contou que as duas chegaram a trocar mensagens, mas não no sentido das duas ficarem.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano”, declarou.

Logo após a confusão causada nas redes sociais, MC Melody afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Era brincadeira, realmente. Vocês sabem que eu amo fazer vlogs e trolagens, de namorico porque meus fãs adoram e ia ser igual com ela. E não sei se ela interpretou errado, se ela não gostou da forma que foi exposto, mas tudo bem. […] Tem muita gente que fala que ela me desmentiu e tal, mas ela sabe o que a gente conversou até hoje, ela sabe o nosso combinado”, esclareceu ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›