Mel Maia rouba a cena com peça rosa de verão

publicidade

Mel Maia voltou a chamar atenção em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a jovem atriz de 18 anos, compartilhou uma sequência de cliques bem a vontade. Nos registros, a artista surge usando uma peça de verão rosa bem fininha. 

Poupando bastante na legenda da publicação, a contratada da Netflix apenas usou um emoji feliz: “:)”, escreveu ela, que recebeu mais de 1 milhão de curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Mel Maia nas redes sociais:

Refletiu após completar 18 anos

No último mês de maio Mel Maia completou 18 anos de idade. Para celebrar a data, a atriz fez um publicação em sua conta do Instagram e refletiu sobre a sua trajetória. 

publicidade

“Hoje completo 18 anos. Um momento muito feliz para mim, mas que começo a me deparar com a fase adulta e com os julgamentos. Confesso que até bem pouco tempo isso me chateava. Mas eu tenho uma família que me faz ser muito firme e seguir o meu propósito que é levar a arte para vocês! Fazendo uma retrospectiva da minha vida, o meu sentimento é de gratidão.”, começou a atriz.

“Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre… e isso é o que mais importa! Por isso, muito obrigada a todos que sempre torceram por mim e que sabem me dar amor e carinho. E vamos festejar porque hoje é dia de festa!!! Hoje é o meu dia!”, celebrou ela.

Abriu o jogo sobre vida amorosa

Recentemente, Mel Maia resolver comentar sobre a sua vida amorosa. Em entrevista recente ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a atriz confessou que tem desejo de engatar um relacionamento apesar de estar feliz solteira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa”, contou ela.

Na sequência, ela contou como foi a sua primeira vez: “Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele“, revelou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›