Mel Maia se irrita após ficada com Arthur Picoli repercutir: “Hipócritas”

publicidade

Mel Maia não gostou nada de ver a repercussão negativa que uma brincadeira que ela fez no TikTok acabou causando na web. Na ocasião, ela expos que já ficou com o ex-BBB Arthur Picoli e foi alvo de críticas nas redes sociais.

Durante a trend realizada com uma amiga, a artista elegeu o rapaz como o “mais gostoso” que ela já ficou. No entanto, assim que foi divulgado o nome do ex-BBB, alguns internautas criticaram a jovem de apenas 18 anos, que se envolveu com o ex-participante do reality 10 anos mais velho que ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Muitos seguidores também afirmaram que Mel Maia só tem aparecido na mídia por causa de “machos”, e não pelo seu trabalho como atriz. Ela, por sua vez, ficou irritada com os julgamentos e rebateu as críticas nas redes sociais.

“Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cag*m, né? Hipócritas”, disparou ela ao compartilhar o comentário de uma fã que defendeu a carreira profissional da atriz dizendo que Mel Maia não é “apenas macho”.

Mel Maia rebate críticas
Mel Maia rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu conteúdo não é macho”

A atriz também se manifestou sobre o assunto em uma publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Por lá, Mel Maia defendeu sua carreira artística e lamentou que apenas sua vida pessoal vire assunto. A famosa também deixou claro que seu conteúdo não é macho, como muitos alegaram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros”, iniciou ela. “Mas as páginas só postam o que querem… eu só postei uma trend que todos estão fazendo… daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”, esclareceu.

Mel Maia rebate críticas
Mel Maia rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur falou sobre ficada com Mel Maia

publicidade

Após repercussão, Arthur Picoli também se manifestou sobre a ficada com Mel Maia. Na ocasião, ele elogiou a jovem e deixou claro que “rolaria de novo”.

O crossfit está em dia né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso pra ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disse ele.

Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou e é verdade”, afirmou o ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›