Mel Maia vaza vídeo do ator Drico Alves e surpreende

O ator Drico Alves, de 19 anos, acabou mostrando algo íntimo em um vídeo vazado por Mel Maia, no Instagram. Na ocasião, a atriz estava registrando um momento descontraído com alguns amigos dentro de um banheiro, quando sem querer, filmou o pênis do rapaz. O nude rapidamente viralizou nas redes sociais.

“A Mel Maia vazou sem querer nude do Drico Alves. Se mole tá enorme, imagina duro”, disparou uma internauta. “Gente a Mel Maia simplesmente vazou o nude do Drico Alves”, comentou outra. “Socorro o nude do Drico”, disse outro. “Amei o pa* do Drico”, elogiou uma outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após a repercussão do vídeo, o ator se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido, de maneira debochada: “Só um praiou pra relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu ele em vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Drico Alves
Drico Alves (Foto: Reproduçã/Instagram)

Sucesso em ‘Império’

Durante a pandemia, o público pode matar saudade de Drico Alves em duas reprises de novelas. ‘A Força do Querer’, com o personagem Yuri, e ‘Império’, onde deu vida ao pequeno Victor. Ao comentar sobre o sucesso da trama de Aguinaldo Silva, o ator mencionou o reconhecimento que voltou a receber das pessoas.

“As pessoas estão falando muito do personagem com a reprise de Império. E eu não mudei quase nada, meu rosto é o mesmo. Eu só cresci e fiquei mais velho, mas o rosto é o mesmo. Então as pessoas me reconhecem e sempre falam ‘é você aquele menino da novela, né? ‘ E eu respondo ‘Sim. Mas agora estou mais velho’ ”, comentou o jovem em entrevista aos jornalistas Juliana Lessa e Paula Oliveira, do Gshow.

O ator, que em 2022 poderá ser visto na primeira fase do remake de ‘Pantanal’, onde interpretará José Leôncio, disse que pretende continuar na profissão que tanto se identifica.

“Quero continuar muito trabalhando como ator, que é realmente com o que me identifico, o que eu gosto, eu me divirto fazendo isso.”, disse ele, que também pretende trabalhar como diretor futuramente: “Quero muito fazer cinema para poder trabalhar atrás das câmeras. Desde novinho, desde a época de Império mesmo, eu já queria ser diretor. Eu os vejo trabalhando e me dá brilho dos olhos.”, comentou o ex-ator mirim.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›