Melhores do Ano RD1 elege destaques da TV e música em 2021

A votação para o Melhores do Ano RD1 está aberta. São 14 categorias que visam premiar os melhores programas, produções e profissionais TV, além do destaque no cenário musical. A escolha por meio da votação do público termina no dia 30 de novembro e você já pode votar AQUI.

Confira quem está concorrendo

Entre as novelas, estão concorrendo produções da Globo e da Record. Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder, Nos Tempos do Imperador, Gênesis e Verdades Secretas 2 disputam a preferência do público.

Nomes como Alexandre Nero, Chay Suede, Selton Mello, Igor Rickli e Michel Gomes estão concorrendo na categoria Melhor Ator. Como Coadjuvante, a disputa tem atores como Enrique Diaz, Irandhir Santos, Murilo Rosa, Maicon Rodrigues e Rainer Cadete.

Adriana Esteves, Regina Casé, Taís Araújo concorrem pelo trabalho em Amor de Mãe como Melhor Atriz junto com Mariana Ximenes e Gabriela Medvedovski, de Nos Tempos do Imperador. Na categoria Coadjuvante, a disputa tem Daphne Bozaski, Grace Gianoukas, Jéssica Ellen, Malu Galli e Roberta Rodrigues.

Na categoria Melhor Programa de TV, disputam o Altas Horas, Caldeirão, Programa Eliana, Mais Você e Show do Milhão. Entre os realitys, o BBB concorre com The Masked Singer, Casamento às Cegas, Super Dança dos Famosos e The Voice+.

Celso Portiolli, Faustão, Marcos Mion, Serginho Groisman e Tiago Leifert estão concorrendo para Melhor Apresentador. Já Ana Maria Braga, Catia Fonseca, Chris Flores, Eliana e Ivete Sangalo disputam a preferência do público para Melhor Apresentadora.

Na categoria Destaque do Esporte no mundo televisivo, Felipe Andreoli, Craque Neto, Alessandro Jodar, Thiago Oliveira e Magno Navarro concorrem na categoria. Já no Destaque do Jornalismo, o recém-promovido na Globo Alan Severiano disputa com nomes como William Bonner, Renata Vasconcellos, Renata Lo Prete e Maria Beltrão.

Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas estão entre os que disputam na categoria Revelação junto com o cantor João Gomes e a banda Barões da Pisadinha.

Na categoria Melhor Cantor, João Gomes volta a disputar a preferência do público, mas dessa vez com Dilsinho, Jão, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro.

Já na categoria Melhor Música, disputam Batom de Cereja, de Israel e Rodolffo, Coração Cachorro, de Avine Vinny e Matheus Fernandes, Esquema Preferido, de Os Barões da Pisadinha, Meu Pedaço de Pecado, de João Gomes, e Morena, de Luan Santana.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›