Melody ganha carrão de R$ 1,3 milhão em aniversário de 15 anos

publicidade

A cantora Melody comemorou seu aniversário de 15 anos em grande estilo na noite da última quarta-feira (18), em São Paulo. Além de receber convidados famosos em sua festa, a artista também foi surpreendida com um presentaço.

Na ocasião, a jovem ganhou uma Lamborghini Gallardo pink. O carrão de luxo é avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão. Muito feliz com o presente que recebeu, Melody posou para fotos ao lado do veículo e também sentou no banco do motorista para tirar onda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A cor do veículo, inclusive, combinou com o tema da festa da funkeira e com o vestido que ela estava usando no momento das fotos. Ela também chegou a usar outras peças de roupa durante o evento, como por exemplo um look repleto de muito brilho enquanto cantava para seus convidados.

A famosa completou 15 anos no dia 4 de fevereiro deste ano, mas optou por realizar a festa apenas agora, considerando ser um momento mais propício por conta da pandemia da Covid-19, que está mais controlada atualmente.

Além do show exclusivo de Melody em seu próprio aniversário, o evento também contou com apresentação dos DJs Lucas Beat e Batata. Entre os convidados famosos que marcaram presença na festa estavam as atrizes Karol Lannes, Lorena Tucci e Carol Chamberlain, o cantor Kaio Viana, a apresentadora Léo Áquilla e a influenciadora Sammy, ex-mulher de Pyong Lee.

Confira fotos da festa de 15 anos de Melody:

Polêmica com Anitta

Em dezembro do ano passado, Melody se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta. Na ocasião, a jovem de 15 anos gravou uma versão piseiro de ‘Faking Love’, sem autorização da dona do hit.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Diante da repercussão, a música de Melody foi retirada do YouTube e Anitta mandou um recado para a jovem: “Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam“, disparou.

“Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de ‘Faking Love’. Mas música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, explicou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›