Melody volta a falar sobre Anitta ser sua empresária e confirma desejo

Anitta e MC Melody (Reprodução/Instagram)
Anitta e MC Melody (Reprodução/Instagram)

A cantora Melody voltou a falar sobre a polêmica entre Anitta e seu pai, MC Belinho. Em um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, a artista comentou sobre a possibilidade da poderosa de Honório Gurguel se tornar sua empresária.

Com recém completos 14 anos, a funkeira recebeu a proposta de ser agenciada pela própria Anitta quando estivesse com 17 anos. No entanto, o caso acabou surgindo em meio a uma confusão entre a popstar e Belinho. Anitta apontou que Melody estava sendo empresariada pelo pai.

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, disse ela.

Logo em seguida Melody contou que fez o vídeo apenas para tentar esclarecer a polêmica, já que muitas pessoas estão pegando no seu pé mais do que o comum. A artista disse que desde o início de sua carreira muitos criticam sua forma de cantar, maquiagem e roupas.

“Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, desabafou.

Ainda tentando se explicar, Melody relembrou um posicionamento que deu em entrevista para um site, onde teria dado uma alfinetada em Anitta. Na ocasião, a jovem disse que aos 17 seria mais famosa do que a própria ídola.

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, afirma Melody.

Urgência

Apesar da fala de Anitta ter causado o maior burburinho nas redes sociais, Melody não desaprova a artista. A cantora agradeceu pelo carinho e cuidado do pai, mas confessou que ter Anitta como sua empresária poderia ser positivo.

“Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar”, disse.

“Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”, reafirmou

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›