Meses após dar à luz, Giovanna Ewbank ostenta boa forma

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank surgiu de biquíni na web (Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank exibiu seu corpão nas redes sociais. A esposa de Bruno Gagliasso aproveitou o domingo para publicar uma imagem em que surge só de biquíni. Alguns meses depois de dar à luz Zyan, seu terceiro filho com o marido, ela ostentou um abdômen sarado e um decote generoso.

Na legenda da postagem, Ewbank explica que gostaria de estar em outro lugar nesse momento. “Eu queria estar fazendo essa foto em uma praia paradisíaca, mas o que rola por enquanto é o meu quarto mesmo”, disse, se divertindo. A foto foi curtida por mais de 700 mil pessoas e muitas deixaram comentários. “Uma linda! Em qualquer lugar”, afirmou uma internauta. “Maravilhosa!”, escreveu a influenciadora digital Gabriela Pugliesi.

Susto no nascimento

Já que o assunto é Giovanna Ewbank, a famosa fez uma participação há algumas semanas em uma live no canal da apresentadora Astrid Fontenelle no YouTube. Ao lado de Bruno Gagliasso, a famosa surpreendeu ao revelar que por pouco não deu à luz Zyan, seu filho caçula, dentro de um carro.

“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”.

Mudanças

Giovanna aproveitou para comentar que tinha uma percepção diferente sobre gestação e parto. “Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso. Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila”, afirmou.

“Eu nunca teria passado por uma gestação com a minha família tão unida e vivendo cada momento que eu estava vivendo, se não fosse esse momento que a gente tá vivendo. Então meus filhos estavam muito presentes, vendo cada centímetro da barriga crescendo, cada ultrassom. O Bruno também estava muito presente. Então são coisas que a gente ganhou nesse período”.

Veja a publicação original de Giovanna Ewbank nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›