Mesmo com sucesso, BBB 21 pode ser o último; afirma diretor da Globo

Boninho vai entrar disfarçado na casa do BBB21 na festa da próxima semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma das temporadas de maiores sucessos do Big Brother Brasil pode ter sua última edição indo ao ar este ano. O caso foi apontado pelo próprio diretor de núcleo da TV Globo, o Boninho.

Na madrugada desta terça-feira (20), o famoso Big Boss foi questionado por um internauta sobre as inscrições da próxima temporada do reality global e ele respondeu com uma negativa.

“Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”, escreveu Boninho, gerando uma onda de conspirações entre os fãs da competição. O caso se tornou, inclusive, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“Só porque eu ia me inscrever o boninho disse que não vai ter mais bbb, meu filho isso só pode acabar depois de eu entrar. kkkkkkkk”, disparou uma internauta aflita. “E o boninho, que acabou de falar que esse é o ultimo bbb, como assim????? Não queridinho, nem pense nisso”, disparou outro.

Após a alta repercussão, o marido de Ana Furtado voltou às redes para tentar se explicar sobre a confusão gerada. Segundo o poderoso da Globo, sua resposta não passava de uma “brincadeira”.

“Imagina só, 2h30 da manhã… Alguém me pergunta: ‘vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?’ (…) Aí eu respondo ‘não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?”, disse Boninho.

“Gente, pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”, disse o diretor, que já está focando suas energias nas últimas semanas com o planejamento da nova temporada do reality No Limite.

Novo No Limite

Em falar em No Limite, o programa já está com dias contados para entrar no ar. A previsão é de que a nova temporada do reality tenha estreia no próximo dia 11 de maio. Ele contará com 18 participantes, todos ex-participantes do Big Brother Brasil.

Apresentado por André Marques, o programa contará com duas equipes que terão que sobreviver em um ambiente inóspito com alimentação restrita e muita competição, reviravoltas e provas que exigem bastante do físico.

“Na sociedade contemporânea, em função da tecnologia e redes sociais, nunca estivemos tão conectados. Por outro lado, o sentimento de isolamento nunca foi tão grande não à toa, a solidão é um dos principais medos da juventude brasileira”, detalha o plano comercial do programa.

No novo reality, os ex-brothers terão que enfrentar as provas de privilégio, da Sobrevivência e da Vida. Os escolhidos ainda terão que se mostrar mestres em raciocínio, agilidade e resistência, além da já conhecida convivência e estratégia.

Veja mais ›