Mia Khalifa posta sequência de fotos e dá zoom em celulite

Mia Khalifa
Mia Khalifa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mia Khalifa, ex-atriz pornô, compartilhou uma sequência de fotos pra lá de sensuais em seu Instagram na última quinta-feira (21).

No primeiro clique, ela aprece usando um biquíni verde minúsculo, que deixou em destaque seus seios fartos. Já na segunda imagem, Mia posou deitada na cama com o bumbum para cima, desta vez usando um modelito na cor azul. Apesar das belas curvas, um detalhe acabou chamando atenção: suas celulites. No entanto, a famosa fez questão de dar zoom nas marquinhas. Na legenda, ela ainda afirmou que seus fãs às amam.

“Meus fãs me amam, e às minhas celulites”, escreveu ela.

Na rede social, a foto já conta com mais de 1,5 milhão de likes e inúmeros comentários elogiando a ex-atriz pornô.

“Realmente adoramos ver”, “Você é incrível”, “Eu admiro sua honestidade e transparência – e eu acrescentaria que tudo isso é normal e totalmente ok. E você está ótima!”, “Amamos uma rainha confiante”, “Linda paisagem”, foram algumas das reações.

Indústria pornográfica

Em entrevista à BBC, Mia disse que estava disposta em refazer a sua carreira e superar as lembranças ruins do curto período em que trabalhou como atriz pornô.

Decidida a contar uma nova história, ela atualmente procura influenciar seguidores compartilhando conselhos e aprendizados ao tirar a sujeira debaixo do tapete em relação aos momentos difíceis que viveu.

“O que tinha me levado a fazer pornô era achar que ninguém descobriria. Tem milhões de garotas que se filmam fazendo sexo e coisas assim, e ninguém sabe o nome delas. Ninguém sabe quem são. Eu achei que pudesse fazer do pornô o meu segredinho sacana, mas o tiro saiu pela culatra.” desabafou ela.

Até hoje a influenciadora digital tem dificuldades de se recordar de detalhes.

“Minha adrenalina estava tão alta, porque sabia que estava fazendo algo muito além do que imaginava ser jamais faria. Então, a adrenalina ainda dificulta olhar para trás e me lembrar exatamente do que pensava.”

Tudo saiu do controle por conta de um vídeo específico em que ela aparece de hijab. Mia foi ameaçada pelo Estado Islâmico e teve a sua conta do Instagram hackeada, obrigando-a a ser banida da rede social. Ela só voltou ao Instagram um ano depois.

Os apoiadores do Estado Islâmicos chegaram a fazer montagens de Mia sendo decapitada. Ela conta como foi tudo assustador, mas conseguiu encontrar uma saída para se fortalecer.

“Usei o humor como mecanismo de defesa. A minha resposta foi: “Tudo bem, desde que você não corte meus peitos… Eles custaram muito dinheiro”, brincou ela.