Michel Teló emociona com homenagem para Marília Mendonça

Quase dois meses depois da morte da cantora Marília Mendonça, a famosa ganhou uma linda homenagem na Globo. O cantor sertanejo Michel Teló, que é um dos técnicos do The Voice Brasil, fez uma linda apresentação na grande final do reality show. Ele cantou uma música que era conhecida na voz da artista e deixou trechos em que ela interpreta a canção.

A música escolhida foi ‘Flor e o Beija-Flor’, que é de autoria de Marília e de Juliano Soares, que forma a dupla sertaneja com o cantor Henrique. Originalmente, a canção fez sucesso nas vozes da dupla e da cantora, que faleceu em um acidente de avião em novembro. No programa, Teló, cantou alguns trechos e foi acompanhado pela gravação de Marília, o que emocionou as pessoas que estava presentes e gerou muitos comentários nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja trecho da homenagem de Michel Teló para Marília Mendonça:

Vida pessoal de Michel Teló

Ainda falando a respeito de Marília Mendonça, vale lembrar que o famoso é casado com a atriz Thaís Fersoza. Nas redes sociais, o famoso contou recentemente como o relacionamento entre os dois começou.

O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thaís Fersoza? O ‘Ai se eu te pego’ virou minha vida ao avesso”, disse o famoso.

Começo de namoro

Ele conta que recebeu um convite de um camarote no Carnaval, mas estava cansado e quase desistiu de ir. “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele ‘Oi!’ por DM..”, contou.

Por fim, o cantor sertanejo explica que foi para a Europa fazer uma série de shows. Quando retornou ao Brasil, decidiu entrar em contato com Fersoza. O casal acabou se entendendo.

De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons… Te amo minha gatinha! Realmente a felicidade está no caminho”, escreveu o famoso.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›