Michel Teló relembra clique antigo e deixa fãs nostálgicos

Michel Teló (Reprodução/Instagram)
Michel Teló relembrou clique da infância (Reprodução/Instagram)

Michel Teló sempre foi ligado ao mundo da música e, na noite da última terça-feira (24), o sertanejo resgatou um clique bem antigo e relembrou a época de sua primeira banda, chamada de Grupo Guri.

“Com vocês, o Grupo Guri!”Sim. Esse era o nome da minha primeira banda. Foi aí que comecei minhas primeiras apresentações no colégio. Ao mesmo tempo, já colocamos na cabeça que também iríamos começar a tocar em bailes. 5 horas de baile, das 23h até às 4h…animadas por vários guris de 12 a 16 anos…. Foi nesse momento que realmente entendi minha missão: Estar no palco profissionalmente para alegrar as pessoas”, iniciou ele.

“Nessa foto, estou eu e minha grande companheira: a minha sanfoninha, depois de uma apresentação no colégio Dom Bosco….Tempo bom que não volta…Quanta alegria em ver essas fotos! Na sua época de colégio existia alguma bandinha? Qual o nome dela? Você fazia parte? #CompartilheAlegrias”, escreveu ele na legenda do post.

“Ehhhh tempo bom nos bailãos de Campo Grande, tenho uma foto sua tirada dentro da sua casa com dedicatória e tudo😍 da época em que estava no Santo Chão, melhor época da vida!!! A gente ia pra dançar do início ao fim do baile, ohhhh tempo bão❤️ e vc como sempre muito atencioso e humilde, o seu sucesso é apenas consequência da sua trajetória 👏🏾👏🏾👏🏾🌟💫 um forte abraço guri”, comentou um conhecido do famoso. “Nessa época que te conheci!!! Ohhh tempo bom, orgulho de ter acompanhado sua trajetória por de 5 anos de pertinho! Você merece todo seu sucesso! 👏👏👏❣️❣️❣️”, falou a segunda pessoa. “Eu lembroooooo!!! Estudei no Dom Bosco e lembro dessa época. Eita tempo bom hein”, comentou a última.

The Voice Brasil

Jurado do reality The Voice Brasil há seis anos, o muso comentou para a revista Quem, sobre o papel principal para os iniciantes na carreira no mundo da música.

“Acho que o papel mais importante é tentar contribuir com a experiência da nossa vivência, com a nossa história, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business, da arte. Então, um pouquinho do que a gente aprendeu nessa trajetória, a gente tenta passar para os candidatos. E aprender com eles também porque acho que em toda troca existe um aprendizado. Eu sempre busco a emoção, o arrepio, a voz que embarga a nossa garganta e enche nossos olhos de lágrimas”, finalizou ele.

Confira: