Mileide Mihaile mostra boa forma em momento no quarto

Solteira desde o fim de A Fazenda 13, Mileide Mihaile deixou os fãs animados nas redes sociais. Há pouco tempo, a artista posou bem à vontade, com uma lingerie atraente em fotos em cima da cama. Na ocasião, a artista não teve pudor ao mostrar o corpão sarado.

Com os cabelos jogados para o lado, ela colecionou muitos elogios e ostentou os pernões torneados ao lado do corpo todo definido e cheio de curvas naturais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fico chocado que o Safadão perdeu isso”, brincou um rapaz. “A mulher não tem um defeito”, disse o segundo. “Amor de nossas vidas, sou apaixonado demais”, destacou o último.

Priorizou

Em conversa ao jornal Extra, Mileide Mihaile disse que ao sair de A Fazenda e ficar ciente do câncer que a sua mãe estava tratando, concentrou toda a sua vida na recuperação da amada. Ela ainda falou que a doença mudou uma chuva dentro dela.

“Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer. E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava”, contou.

Ao encerrar, a empresária do ramo da beleza destacou não conseguir fazer nada pela metade; “Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames… Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”, desabafou.

Amizade

Diferente do início de A Fazenda 13, Rico, campeão da última edição do reality, contou nas redes sociais que Mileide se tornou uma grande amiga e que a levará para sempre em seu coração.

“Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames… Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›