Miley Cyrus diz que ficaria com Harry Styles

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Divulgação)

Sempre sincera, Miley Cyrus falou em entrevista que pegaria o cantor Harry Styles, ex-One Direction, e ainda fez um elogio dizendo que ele estava muito bonito.

Tudo começou durante um bate-papo da cantora na rádio britânica Heart Fm.

Ele que fez história ao ser o primeiro homem a aparecer na capa da revista Vogue, com uma saia é sempre visto com peças andróginas, algo que não passou batido pelo olhar da loira.

“Temos gostos muito semelhantes. Dividir um armário, dividir uma vida juntos, faz sentido”, brincou ela, sobre eles poderem trocar algumas peças de roupas.

Questionada se preferiria beijar Justin Bieber ou Harry Styles, ela foi rápida na resposta, e disparou “Harry”.

“Justin Bieber eu conheço há muito tempo, é tipo da família. O Harry Styles, ele está muito bonito”, disse.

Harry Styles, o novo crush de Miley Cyrus
Harry Styles, o novo crush de Miley Cyrus (Divulgação)

O apresentador do programa então brincou que podia fazer esse encontro acontecer de verdade.

“Se você quiser, posso falar com ele. Sou muito bom nisso e conheço o Harry, posso fazer isso acontecer”, mas Miley negou e confessou que as pessoas nos últimos tempos estavam tentando bancar o cupido para cima dela.

“Bom, eu acho que preciso ser o cupido dessa vez porque eu acho que vocês fariam um ótimo casal. Nós todos amaríamos. Deixa comigo e veja do que sou capaz”, continuou o radialista.

Recentemente, Miley deu uma entrevista esclarecedora, e falou que ainda amava seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth e que passou com ele um momento que mexeu muito com ela, que foi ver a casa em que eles moravam queimada e seus pertences destruídos após um grande incêndio que aconteceu no local quando nenhum dos dois estavam presentes.

“Estávamos juntos desde 16. Nossa casa pegou fogo [em novembro de 2018]. Estávamos tipo, noivos – não sei se realmente pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu – o que se você ouvir minha voz antes e depois do incêndio, elas são muito diferentes então aquele trauma realmente afetou minha voz”

“Na verdade, eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa e, tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo. Tinha polaroids de Elvis, tipo, da primeira fileira, que eu ganhei, pedi a algumas avós para me darem suas polaroids de Elvis. Sempre me tornei amiga das avós dos meus amigos para poder conseguir os produtos dos artistas que amo. Eu tinha tanto e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›