Miley Cyrus faz decoração diferente

Montagem feita com foto de Miley Cyrus e casa decorada com vibradores
Montagem feita com foto de Miley Cyrus e casa decorada com vibradores (Reprodução)

Afrontosa ela. Miley Cyrus resolveu inovar na decoração de sua casa, e colocou diversos itens com formato de pênis espalhados pelo local.

Algumas pessoas gostam de encher suas casas com velas perfumadas, almofadas, fotos de família e talvez uma ou duas plantas. Mas Miley Cyrus? Ela decora com uma vibração diferente.

“Eu gosto de brinquedos sexuais”, disse a estrela pop de 28 anos durante uma entrevista recente no Barstool Radio do Sirius XM.

“Eu compro para mim, mas acabo usando para design de interiores. Sexo e design de interiores andam de mãos dadas”, continuou ela.

Não é a primeira vez que Cyrus fala sobre deixar seus vibradores fazerem o dobro da decoração da casa; ela compartilhou comentários semelhantes no podcast Call Her Daddy da Barstool Sports em agosto.

“Vou comprar um consolo e [para] mais do que … seu funcionamento – não quero entrar nisso porque adoro a aparência dele na minha mesa”, disse ela.

“Gosto de vibradores, mas principalmente de estética.”

A cantora mudou-se para uma mansão avaliada em quase 5 milhões de dólares em Hidden Hills no verão passado.

Incêndio em Malibu

Por falar em casa, há alguns meses, a cantora relembrou o momento em que sua mansão pegou fogo, destruindo vários de seus pertences. Na ocasião, ela morava com o ex-marido, Liam Hemsworth.

“Na verdade, eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa e, tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo. Tinha polaroids de Elvis, tipo, da primeira fileira, que eu ganhei, pedi a algumas avós para me darem suas polaroids de Elvis. Sempre me tornei amiga das avós dos meus amigos para poder conseguir os produtos dos artistas que amo. Eu tinha tanto e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa”, explicou a um programa de rádio.

“Todas as fotos minhas que meus pais me deram, todos os meus scripts, perdi tudo. E então, ao tentar recompor isso, em vez de dizer, ‘Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma; me forçou a deixar ir’, eu corri em direção ao fogo”.

“O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, tipo veados correndo para a floresta. Você se sente atraído por aquele calor e por eu ser uma pessoa intensa e não querer aceitar aquilo, e não querer ir, sabe, o que poderia ser proposital sobre isso? Eu apenas me agarrei ao que havia sobrado daquela casa, que éramos eu e ele”.