Mirella Santos aparece bem à vontade na praia usando peça fininha

Mirella Santos
Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram, Mirella Santos já é considerada um verdadeiro fenômeno na internet! A jovem que ficou conhecida como Gêmea Lacração, juntamente com a irmã, Mariely Santos, tem se destacado dia após dia com suas publicações nas redes sociais.

Além de divulgar vídeos descontraídos e sempre bem-humorados, a dançarina da MC Loma também chama atenção com suas fotos repletas de muito estilo, beleza e aquele toque de sensualidade.

Foi o caso de uma postagem recente, em que ela aparece bem à vontade curtindo o dia de sol na praia. A gata posou sentada em uma cadeira, usando uma peça fininha que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas.

Na ocasião, Mirella Santos apostou em um biquíni azul modelo cortininha e complementou o visual com um óculos de sol. “Amando esses dias…“, escreveu a Gêmea Lacração na legenda da publicação que já soma mais de 2 milhões de curtidas e inúmeros comentários carinhosos.

“Linha você é lindíssima. Uma morena linda e incrivelmente perfeita por dentro. Amo você! Alegria de todos os meus dias. Deus te dê sabedoria pra essa nova jornada da sua vida”, disse uma fã. “A mais gata”, destacou outra seguidora. “Lindona”, comentou a cantora Gabi Martins. “Essa foto só me faz pensar em como eu te admiro e te acho incrível!”, declarou mais uma seguidora.

Confira a publicação oficial de Mirella Santos no Instagram:

Trauma

Há algumas semanas, Mirella Santos participou do podcast Podpah ao lado de MC Loma, e também de sua irmã gêmea, Marielly Santos. Durante a entrevista, a jovem influenciadora acabou fazendo uma revelação pra lá de inusitada.

Na ocasião, Mirella Santos abriu o jogo e revelou um trauma vivido quando foi beijar um menino e ele cuspiu em sua boca. No desabafo, a jovem disse que ficou bastante perplexa com a situação.

“Fui ficar com um menino. Aí de repente eu beijando o menino normal. Nada acontecendo, beijo mesmo, normal, o menino ‘tchá’. Cuspiu, chega saiu uma linguinha. Aí eu sem reação cuspi na minha mão, fiquei olhando para a cara dele, ele rindo, e [ele falou]: ‘desculpa’”, contou ela.

Na sequência, ela contou como reagiu: “Eu: ‘puta que pariu, que foi isso bicho?’ Fiquei traumatizada! Depois desse dia nunca mais vi o menino. Quando vejo ele tenho ódio dele porque ele cuspiu na minha boca, e foi catarro. Estava salgado”, completou ela, bem-humorada.