Mirella Santos sofre baque após perda: “A ficha não caiu”

Mirella Santos
Mirella Santos revela que perdeu conta do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, iniciou 2023 com um perrengue daqueles. A famosa descobriu que sua conta no Instagram foi derrubada pela plataforma nesta segunda-feira (2) com mais de 13 milhões de seguidores.

A jovem de 20 anos contou que estava viajando com o marido e a família, quando descobriu que perdeu a conta temporariamente com a grande quantidade de pessoas que a seguem há anos.

Através de uma conta secundária, ela comentou a situação: “Gente, eu estava aqui, bem plena, no passeio de barco. Aproveitando que agora estou famosa e o Instagram derrubou minha conta. Eu tinha 13 milhões… Tô tão triste, a ficha não caiu ainda”.

A influenciadora se mostrou bastante abalada com a situação, já que a conta principal é sua fonte de renda. “Vou atualizando vocês por aqui, mas isso não vai estragar meu dia não”, comentou durante o passeio.

Apesar de ter afirmado que o Instagram a baniu da plataforma temporariamente, muitos seguidores entenderam que seria uma estratégia de marketing para ela ganhar mais engajamento nas redes sociais, principalmente na conta secundária.

Zinho comenta sobre filha de MC Loma

Há algumas semanas, Gabriel Farias, o Zinho, marido de Mirella Santos, comentou nas redes sociais sobre ter sido apontado como pai de consideração de Melanie, de 3 meses, filha de MC Loma. O surfista abriu uma caixinha de perguntas e um dos questionamentos foi sobre ele ter a responsabilidade de cuidar da pequena como se fosse filha dele.

Eu amo muito essa pirralha, desde que ela nasceu que eu sou doidinho por ela, desde que Paloma estava com o ‘buchão’. A gente acompanhou tudinho, desde o dia que ela contou que estava grávida Ela tinha desejo, eu ia na padaria de uma hora da manhã, dava duas mordidas no pão e vomitava”, brincou.