Mirella volta a fazer ameaças a JP Gadêlha

O caldo entornou entre MC Mirella e JP Gadêlha. Depois de uma briga porque ele teria manifestado o desejo de transar com ela enquanto estavam confinados num hotel antes de uma festa promovida pela produção de A Fazenda nesta semana, eles voltaram a se alfinetar nas redes sociais. Isso claro, sem contar com uma briga em que a emissora precisou intervir, que estava acontecendo entre o bombeiro, a funkeira, e Luiza Ambiel, nos corredores do mesmo hotel.

Mirella comentou durante a noite desta quinta-feira (17), que iria contar tudo sobre a história. “Não estava abraçando ele, nem próxima dele nas dinâmicas que estava ocorrendo em A Fazenda. Quem acompanhou sabe, viu. E depois vou colocar tudo aqui. Quando acabar o programa, as votações, vou explicar tudo. A casa dele vai cair, porque se ele quer sustentar a mentira dele, ele que sustente as gracinhas dele. Eu só sou mais uma mulher passando por isso, quantas já não passaram? Eu sou só mais uma. Sabe o que é pior? Ele sabe o que ele fez. Sabe o que é pior? Não fui eu que expus a situação e ainda tô saindo como a errada”.

MC Mirella anteriormente chegou a expor prints de conversas entre ela e JP. “Não foi nem eu que falei alguma coisa para a Stéfani [Bays], não queria que ela ficasse sabendo, ainda mais lá dentro. Quando ela saísse, a gente ia conversar. Então, quem falou foi a Luiza [Ambiel]. Ele [JP] que ficasse bravo com a Luiza, não comigo”, continuou ela nos stories.

“Na hora que a Stéfani chamou ele para conversar, ele falasse: ‘Pô, Té [Stéfani], acho que bebi, passei um pouco do limite, não lembro direito o que aconteceu, lá fora a gente conversa’. Não, ele jurou que ia ajudar a mentir para a minha amiga. Como  que vou mentir para uma amiga minha? Na maior cara de pau?”

No Twitter, ele disse que Mirella distorceu os fatos e disparou: “A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, disse ele em seu Twitter. “Mirella insinuou que as conversas seriam por Whatsapp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente. Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado para ela. Mirella, depois disse que Luiza ‘ouviu tudo’, fazendo com que Luiza mudasse a versão para ‘eu ouvi sim’. Agora já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar. Se as coisas fossem do jeito que MIrella está falando, não seria um simples dar em cima, mas uma situação de assédio, o que NUNCA não ocorreu. Quando MIrella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar as versões até chegar nessa situação absurda. Outro absurdo é o fato de Mirella e o assessor estarem pegando vários prints de conversas aleatórias para criar a narrativa de que eu estava cercando Mirella ou mandando mensagens inapropriadas sendo que NENHUMA mensagem tem nada demais. Estava uma vibe boa, fazíamos dancinhas e stories juntos. Eu sempre tive uma relação muito amistosa com todos. Com Luiza tive uma relação muito mais profunda, dentro e fora do programa. Há três dias eu fiz stories defendendo ela dos ataques que sofria na internet. Fui apunhalado. Você pode continuar respeitando e acreditando na versão da mulher, sem fechar os olhos para as contradições que só aumentam desde o início. Seja como for, peço que analisem vocês mesmos tudo que está acontecendo. Tenho certeza de que a verdade vai prevalecer”