Modelo diz que superaria senador que escondeu dinheiro nas nádegas

Juju Ferrari
Juju Ferrari (Reprodução/ Facebook)

O senador Chico Rodrigues gerou assunto na última quarta-feira, 14 de outubro ao ser flagrado com 33 mil reais dentro da cueca, e fez com que até modelos conhecidas por terem o bumbum gigante o elogiassem. Metade do valor que foi recolhido pela polícia estava enfiado entre as nádegas do político, o que gerou diversos memes no Twitter, já que ele pertence ao partido do presidente Jair Bolsonaro, que havia afirmado na semana passada que no governo dele não tinha corrupção, motivo pelo qual ele iria extinguir a operação Lava-Jato, que investiga casos de corrupção na política.

“Realmente olhando, eu não sei como ele escondeu tudo isso de dinheiro. Talvez a cueca dele fosse uma daquelas maiores, tipo samba canção. Vai ver já era pensando em esconder”, disse a modelo Juju Ferrari, que estrelava o quadro Teste de Fidelidade do programa de João Kléber na RedeTV! Em entrevista ao site do jornal Extra, ela brincou sobre o fato de ter gostado desta moda, mas garante que no bumbum dela, que mede 117 centímetros caberia mais dinheiro. “Eu achei essa moda incrível e já escondi também. Só que na minha cabe muito mais, uns R$ 100 mil”.

MC Rielle, dona da música Manobra com a Raba (Divulgação)

MC Rielle, que se orgulha de ostentar um bumbum de 110 centímetros, chegou a elogiar o parlamentar, e disse sem rodeios que já fez o mesmo que ele. “Eu acho o máximo esconder dinheiro no bumbum, literalmente é uma grande manobra. Eu já fiz isso, já escondi algumas vezes, até porque às vezes eu saio com bolsinhas bem pequenas, ou então quando vou para algum lugar que seja perigoso. E pelo tamanho do meu, caberia muito mais que esse senador”, disse a dona do hit Manobra com a Raba, que vem bastante a calhar com a situação.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments