Modelo naturista do OnlyFans revela fetiches bizarros que recebe

Iara Steffens, modelo naturista do OnlyFans, revelou alguns fetiches bizarros que vem recebendo de seus assinantes na plataforma de conteúdos adultos. Por lá, ela vem faturando cerca de R$ 40 mil por mês com seus vídeos picantes.

Segundo a moça, os pedidos vão dos mais leves aos mais polêmicos: “Tem de tudo, alguns pedem que eu escreva os nomes deles no meu corpo. Outros pedem vídeos fazendo tarefas domésticas. E tem fetiches bizarros também”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já me pediram coisas nojentas, inclusive vídeo fazendo xixi. Não atendo tudo, apenas quando me sinto confortável. Dia desses um fã pagou R$ 5 mil para me ver vestida de coelhinha em meio a natureza. Encarnei a personagem e fui. Ficou cômico, mas ele adorou”, contou ela, aos risos.

Iara Steffens disse que também costuma receber outros pedidos incomuns no OnlyFans. “Uns pedem vídeos de depilação, outros de exibicionismo em lugares público e alguns já fizeram propostas gordas para comprar minhas lingeries.”, lembrou ela.

“Tudo isso acho mais leve, mas claro que rolam pedidos fora da realidade. Já tive ânsia só de ler algumas coisas, mas o ser humano tem seus fetiches, temos que lidar com isso. Tento realizar e agradar ao máximo”, revelou a musa de 46 anos.

Nas redes sociais, Iara ficou conhecida como ‘Eva Naturista’, após viralizar com algumas entrevistas falando sobre sua rotina em um clube naturista. Ela também protagonizou um um ensaio ousado inspirado na figura bíblica.

“Comecei as fotos cobrindo o corpo com folhas e depois fui tirando tudo. Depois fiz poses no meio de uma floresta. Para mim foi normal, porque já sou naturista, mas para meu fã era uma situação diferente, era uma tara dele”, destacou.

Natasha Steffens também é modelo naturista

A modelo Natasha Steffens também costuma receber pedidos ousados no OnlyFans. Assim como Iara, ela mora no clube naturista e mostra sua rotina aos assinantes na plataforma de conteúdos adultos.

“É engraçado porque para mim é tudo natural, e as pessoas acham loucura viver pelada. Acham loucura ir ao mercado sem roupa, andar pelas ruas, ir à praia, encontrar amigos e trabalhar nua. E eu faço tudo isso! É um estilo de vida, não é um negócio erótico. Mas eu entendo essa reação das pessoas. Inclusive já sofri preconceito por isso. Muitas pessoas se afastaram de mim”, contou a jovem.

Os pedidos que recebe, no entanto, são menos “bizarros”. “Os caras me pedem vídeo cozinhando, na piscina, limpando a casa… são cenas cotidianas. Esse é o maior fetiche deles. Também me pedem para me ver na piscina do clube, em meio a natureza. Para mim é natural, para eles é tudo novidade. Eles fantasiam muito”, explicou a modelo gaúcha.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›