Mônica Iozzi debocha ao lembrar cantada de Mario Frias

publicidade

A atriz Mônica Iozzi, de 39 anos de idade, caiu na gargalhada ao lembrar que participou do programa Encontro com Fatima Bernardes ao lado do então secretario da Cultura Mario Frias. Em entrevista ao Podcast Calcinha Larga, do Spotify, Iozzi disse que se caso tivesse um quadro “Passa ou Repassa” ela jogaria uma torta na cara dele.

“Se a Fátima Bernardes tivesse um quadro tipo “Passa ou repassa”, eu com certeza meteria uma torta na cara. A questão é: eu não me lembro de estar com Mário Frias em nenhum momento da minha vida”, brincou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

As apresentadoras do podcast Camila Femder, Helen Ramos e Tati Bernardi recordaram que o secretário teria chamado a mãe da apresentadora de “sogra”

“Ele falou isso? Meu Deus! Coitada da minha mãe! Não… Jamais! Se o Mario Frias fosse o último homem do mundo, eu viraria pansexual e me relacionaria com uma árvore. Não existe nenhuma chance. Cara, para você ver a relevância desse homem, eu não me lembro de ter estado com esse homem em nenhum momento da minha vida!, afirmou ela.

CNH vencida

Recentemente, Mônica Iozzi em participação ao programa “Que História é Essa Porchat”, do GNT, contou o perrengue que sofreu ainda quando era do elenco de CQC. O aperto em questão aconteceu as vésperas do natal quando foi parada na blitz com a CNH com o prazo vencido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 “Era 2011, eu estava cansada, pois na época trabalhava no ‘CQC’ e decidi que iria para casa da minha família, em Ribeirão Preto, apenas no dia 24 mesmo. Umas 17h00 eu saí de casa e quando cheguei em uma cidade chamada Nova Odessa, eu vi que estava rolando uma blitz. Assim que eu olhei para o guarda, ele já me reconheceu e pediu para parar”, começou ela.

“Nessa, ele disse que era meu fã, que admirava meu trabalho e tal. Em seguida ele falou: ‘Me dá seu documento’. Aí percebi que eu tinha esquecido a CNH. Então ele disse que não tinha problema, pois ele iria puxar pelo número do meu CPF. Porém, quando voltou, ele disse: ‘Monica… sua carteira está vencida há mais de um ano’. Nessa eu já disse: ‘Poxa… eu realmente não sabia’. Ele, tentando me ajudar, pediu o documento do carro. E cadê que eu achava? Ele foi novamente e checou pela placa do carro. Quando voltou, disse: ‘Você não pagou o licenciamento do carro”, contou a apresentadora.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›