Mônica Martelli emociona fãs ao falar de piora de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Paulo Gustavo (Reprodução)
Mônica Martelli e Paulo Gustavo (Reprodução)

Mônica Martelli usou seu perfil do Instagram na manhã desta terça-feira (4), para enviar uma mensagem de esperança aos seguidores sobre o estado de saúde de seu amigo, o comediante Paulo Gustavo.

Internado por conta de complicações do COVID-19, Paulo Gustavo está desde março em uma UTI. Nos últimos dias o artista teve uma piora em seu estado de saúde e tem deixado os fãs apreensivos.

“Eu vejo o amor antes de qualquer coisa. Antes da doença, antes da tristeza, antes de tudo existe o amor. O amor vem com esperança, com afeto, paz, fé, positividade, união… Amor é a coisa mais poderosa do mundo se você souber enxergá-lo. Ame!”, escreveu a atriz.

Entre os comentários, os internautas enviaram energias positivas na torcida pela melhora do famoso, que se tornou um dos destaques da comedia nacional nos últimos 10 anos.

“Que o nosso AMOR chegue neste momento no Paulo Gustavo e que ele sinta a força desse sentimento para se recuperar logo!🙏🏻❤️ #EuAcredito”, escreveu uma seguidora. “E antes de tudo tenhamos amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas❤️”, disse mais uma.

No dia anterior a equipe média divulgou uma nota informado o estado do humorista, que subtamente teve uma piora. Antes ele havia acordado e até interagido com médicos e o marido, Thales Bretas.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

Desabafo de amiga

Quem também usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de Paulo Gustavo, foi a humorista Tatá Werneck. A famosa desmentiu boatos e falsas notícias de que o amigo teria morrido.

Em um comunicado compartilhado em suas redes sociais, a artista fez questão de dizer que o amigo estava vivo, apesar do estado grave. Ela disse que existem pessoas mal intencionadas com objetivo de aparecerem em cima de uma morte que não aconteceu.

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz! A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, avisou ela em um tom de revolta.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›