Mônica Martelli faz revelação chocante durante programa

O canal GNT estreia nesta quarta-feira (12) a edição de verão do programa Saia Justa. Durante a atração, a atriz e apresentadora Mônica Martelli fez um relato, já que um dos temas abordados será a campanha “Não é Não”. “Eu estava nesse sofá quando virei para Astrid e falei: ‘Gente, acho que fui estuprada se isso é considerado estupro!'”, disse ela, de acordo com informações do portal Splash, do UOL.

“Essa forma abusiva como tratam o corpo da mulher é normal para a gente, de nos protegermos com um casaco de moletom para o cara não colocar a língua para fora ou para não ouvirmos piadinhas. Sempre foi normal. A partir do momento que a discussão veio, eu falei, acho que fui abusada. Descobri isso aqui”, desabafou.

Desabafo sobre Paulo Gustavo

Mônica Martelli, como você deve se lembrar, era grande amiga do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 em maio do ano passado. Durante uma entrevista recente concedida para a revista Marie Claire, a famosa relembrou do famoso e fez um desabafo emocionante a respeito da falta que ele faz em sua vida.

Não tem um dia sem que eu pense em Paulo Gustavo. Eu tinha vários projetos com Paulo Gustavo. Nós escrevemos ‘Minha Vida em Marte 2’, uma peça nova e várias outras coisas. Então, é uma vida antes e uma vida depois de Paulo Gustavo. Essa dor não tem cura, você só aprende a lidar com ela”, disse a artista.

Ela ainda falou sobre como lida com o luto e comentou estar sendo cobrada. “Em um dia, estou dançando e acho que me curei do luto. Aí, no dia seguinte, fico mal de novo. A gente acha que essas fases são lineares, mas não são. Vou aprendendo a viver com essa impermanência. Estou passando pelo maior luto da minha vida e sofro cobranças para ‘voltar ao normal‘. Que normal? Não tem mais normal. Meu normal era outro, com o meu melhor”, finalizou.

Explicações

Em meados de 2021, Mônica Martelli acabou se vendo em uma polêmica ao comparecer ao aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa em meio à pandemia. Ela se explicou. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”, disse.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›