Mônica Martelli protesta contra Bolsonaro e defende uso da máscara

Cada vez mais presente com seus posicionamentos nas redes sociais, a atriz Mônica Martelli usou sua conta oficial no Instagram nesta terça-feira (29) para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da filha, Ju Martelli. No clique, as duas apareceram de máscara, dando exemplo para o uso da proteção. E a artista falou a respeito na legenda.

USE MÁSCARA! Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinado de primeira dose, vacinado de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, USE MÁSCARA. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos pra constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí”, escreveu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Mônica pede que as pessoas escutem a ciência. “Escute pessoas com competência que repetem insistentemente: USE MÁSCARA. A vacinação te protege e ajuda a não desenvolver uma forma grave da doença, mas não impede de transmitir. USE MÁSCARA!”, pediu.

Protesto no Twitter

Alguns dias atrás, quando o Brasil chegou à triste marca de 500 mil mortos pela Covid-19, Mônica usou sua conta oficial no Twitter para protestar. Ela compartilhou diversos cartazes feitos para uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, que pedia seu impeachment e vacina para todos.

“Chegamos à triste marca de 500 mil mortos pela covid 19. 500 mil pessoas que eram o amor da vida de alguém. Que eram amadas e amavam. É preciso ação, é preciso lutar, gritar. #ForaBolsonaro #19JForaBolsonaro #19JNaRua”, escreveu.

Veja as publicações de Mônica Martelli no Instagram e Twitter:

Paulo Gustavo

Alguns dias depois da morte de Paulo Gustavo, que era seu grande amigo, Mônica Martelli compartilhou um vídeo em que o famoso falava a respeito da vacina. Ela pediu imunizantes para todos e lamentou a partida precoce do amigo.

Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país, vacina sim!!! Vacina URGENTE!!!”, pediu a atriz.

Nas imagens, Paulo brinca e demonstra sua vontade de ser vacinado. “Eu tô louco pra tomar vacina! Ah, meu Deus do céu! Aí a pessoa fala: ‘vai virar jacaré’. ‘Vambora’ virar jacaré! Eu quero. Aí a pessoa fala: ‘vai tomar vacina, vai dar merd*’. Eu tomei vacina desde que eu nasci, tomei a vida toda, eu vou tomar vacina com certeza!”, dizia o humorista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›