Mônica Martelli se joga na piscina e esbanja boa forma

Mônica Martelli mostrou que está com o corpo em dia aos 53 anos de idade. Atualizando novamente o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz surgiu dando um pulo na piscina. O detalhe mais chamativo ficou por conta do micro biquíni azul, que revelou suas curvas.

Na legenda da postagem, ela revelou que estava curtindo seu final de semana. “Me jogando no fim de semana”, disse ela, que deixou também um emoji de coração. Mais de 40 mil pessoas curtiram a artista, que recebeu muitas mensagens de carinho e foi elogiada na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Mônica Martelli:

Famosa fala de Paulo Gustavo

No último final de semana, Mônica Martelli fez uma participação especial no programa É de Casa, da Globo. Ao conversar com a apresentadora Ana Furtado, a artista falou a respeito de Paulo Gustavo. O humorista, seu grande amigo, faleceu vítima da Covid-19 em maio deste ano. Mônica disse que ainda não consegue assistir aos filmes que fez ao lado dele.

Já faz um tempo que não assisto, por causa do Paulo nem consigo mais. É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi”, comentou.

Ela ainda deixou elogios a Paulo Gustavo. “Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos”, concluiu.

Desabafo

Recentemente, Mônica Martelli também usou as redes para comentar que muita gente acredita que ela aparenta ser mais jovem. Ela explicou que isso a incomoda em um ponto.

“As pessoas estão condicionadas a olharem a beleza e vitalidade como um padrão jovem. O ‘nossa, parece mais nova/novo’ é uma frase que se ouve o tempo todo. Eu ouço e gosto, também tô inserida nesse contexto, nessa sociedade onde o padrão de beleza é a juventude”, disse Mônica, que atualmente tem 53 anos de idade.

Ela ainda afirmou que se sente bem. Eu sou uma mulher de 53 anos, com todas as minhas qualidades e defeitos, enfrentando todas as coisas boas e ruins que o passar dos anos traz. É assim a vida. Eu busco estar melhor a cada dia comigo mesma, com a pessoa que existe em mim. Busco me ressignificar, sempre: fisicamente, emocionalmente, profissionalmente, mentalmente”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›