Monique Alfradique esbanja corpo sarado na web

Monique Alfradique esbanjou beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu durante seu treino na academia. Usando um top curtinho, a musa fez uma selfie na frente do espelho e ostentou seu abdômen sarado.

Na curta legenda da postagem, ela deu uma injeção de ânimo em seus milhões de fãs. “Bora que a semana tá só começando”, escreveu ela, usando, ainda, a hashtag #motivação. Mais de 30 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas através da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Monique Alfradique nas redes sociais:

Experiência como apresentadora

No ano passado, Monique Alfradique conversou com a revista Quem e falou a respeito da experiência como apresentadora. Além de sua carreira como atriz, ela também está no reality show culinário Mestre do Sabor, que é exibido pela Globo. Em conversa com a revista Quem, ela diz estar feliz com a oportunidade.

Avalio como uma oportunidade incrível de poder exercer a minha arte de forma ampla e muito enriquecedora. Foi especial estar ao lado de pessoas tão incríveis e admiráveis. Conseguir resistir aos pratos maravilhosos foi o maior desafio (risos). Não chega a ser um desafio, mas o ponto de maior importância era o domínio do conteúdo que eu passaria para os chefs para entregar as informações corretas das provas, de forma leve com pequenas doses de descontração. E foi muito incrível exercer esse lado apresentadora“, afirmou.

Quarentena

Em outro ponto, ela disse como vinha enfrentando o isolamento social. “Aprendi vários pratos e me aventurei bastante na cozinha, fiz de doces a salgados. De certa forma, o programa me influenciou e fui testando todas as receitas que os chefs me passavam, umas davam supercerto, outras nem tanto (risos). Mas a cheesecake de morango foi minha predileta até o momento“, comentou.

Tem dias em que a gente se entrega a gula e está tudo bem. Mas no geral tenho conseguido fazer exercícios, sim. Mas com o foco mais na busca pelo equilíbrio. Já tem algum tempo que encaro a beleza de outra forma, a conexão comigo mesma me fez entender que a beleza é subjetiva e quando nos amamos por sermos quem somos, a beleza transcende. Acredito que a pandemia me fez ter mais certeza ainda de que a beleza está muito ligada com a nossa paz interior. Neste período, tento me cuidar de casa. Fazer as unhas, cortar e hidratar os cabelos… eu e minha mãe nos revezamos nessa, a gente se ajuda aqui“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›