Monique Alfradique ousa com look chamativo e é elogiada

A atriz Monique Alfradique voltou a exibir toda a sua beleza nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que surge toda produzida. Com o blazer aberto e dispensando o sutiã, ela roubou a cena com as curvas.

Na legenda da postagem, ela comemorou sua presença no comando de um evento em Portugal. “E vai começar… que honra apresentar a 8a edição do Vinhos de Portugal aqui em Lisboa!”, disse ela, que recebeu mais de 40 mil curtidas. Os fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Monique Alfradique na web:

Monique apresentadora

Além de fazer sucesso como atriz, Monique Alfradique também está apostando na carreira de apresentadora. Ela tem participado do reality Mestre do Sabor, exibido pela Globo. No ano passado, a famosa concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre a experiência, garantindo que está muito feliz.

Avalio como uma oportunidade incrível de poder exercer a minha arte de forma ampla e muito enriquecedora. Foi especial estar ao lado de pessoas tão incríveis e admiráveis. Conseguir resistir aos pratos maravilhosos foi o maior desafio (risos). Não chega a ser um desafio, mas o ponto de maior importância era o domínio do conteúdo que eu passaria para os chefs para entregar as informações corretas das provas, de forma leve com pequenas doses de descontração. E foi muito incrível exercer esse lado apresentadora“, disse Monique.

Pandemia

Ainda na entrevista, Alfradique falou sobre o isolamento social. “Aprendi vários pratos e me aventurei bastante na cozinha, fiz de doces a salgados. De certa forma, o programa me influenciou e fui testando todas as receitas que os chefs me passavam, umas davam supercerto, outras nem tanto (risos). Mas a cheesecake de morango foi minha predileta até o momento“, continuou ela.

Tem dias em que a gente se entrega a gula e está tudo bem. Mas no geral tenho conseguido fazer exercícios, sim. Mas com o foco mais na busca pelo equilíbrio. Já tem algum tempo que encaro a beleza de outra forma, a conexão comigo mesma me fez entender que a beleza é subjetiva e quando nos amamos por sermos quem somos, a beleza transcende. Acredito que a pandemia me fez ter mais certeza ainda de que a beleza está muito ligada com a nossa paz interior. Neste período, tento me cuidar de casa. Fazer as unhas, cortar e hidratar os cabelos… eu e minha mãe nos revezamos nessa, a gente se ajuda aqui“, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›