Monique Amin faz desabafo sobre caso polêmico no BBB 12

publicidade

Monique Amin, ex-participante do BBB 12, trouxe de volta à tona, um episódio polêmico que vivenciou na época do reality. Durante participação no programa “Salve” na Twitch, ela recordou o suposto estupro que sofreu na casa mais vigiada do Brasil em 2012.

“Eu tive que fazer contratos pedindo para as pessoas não falarem sobre isso. Eu saí como a errada, as pessoas diziam que eu tirei dinheiro da Globo. Saiu um funk na época, e virou meu funk para as pessoas. Pessoas debocharam, tiraram sarro da minha cara. Eu acabei ficando quieta e preferi que as pessoas esquecessem. Tive medo e preferi ficar calada”, contou a ex-BBB.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Monique não conteve às lágrimas ao comentar sobre o impacto negativo que tudo isso trouxe para ela e também para sua família na época.

“Esse assunto era muito obscuro. Não era um tema falado. Hoje falamos sobre isso e minha mãe fica impressionada por hoje ser aberto. Na minha época foi muito difícil, eu não sabia como me posicionar. Eu tinha medo do que iam pensar porque bebi. O que vão fazer se eu acusar ele? Minha mãe quase foi lá para me tirar do programa. Ela não sabia o que eu estava passando, se eu estava sendo induzida”, relembrou.

Em seguida, Monique que também participou de ‘A Fazenda 9’, comentou sobre o colega de confinamento, envolvido nas graves acusações.

“O acusado foi eliminado (do ‘BBB’), mas ninguém poderia falar sobre isso lá dentro. Ficou uma dúvida sobre o que aconteceu com ele, só eu sabia. As coisas não foram claras para todos. Eu fiquei com muito medo. Eu achei que poderia ser a errada por beber. Quis inocentar e não fui adiante com isso na época. Foi muito complicado”, finalizou.

Relembre o caso

publicidade

Depois de uma festa no BBB 12, Monique Amin e Daniel Echaniz foram dormir juntos. No entanto, a participante estava visivelmente embriagada e inconsciente, quando Daniel fez movimentos suspeitos debaixo do edredom. Na época, o caso gerou revolta nos telespectadores e resultou na expulsão do rapaz.

Em comunicado, a TV Globo disse que Daniel foi eliminado “devido a um grave comportamento inadequado”. “Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother”, informou a nota.

publicidade

Em 2017, quando a Globo exibia o BBB 17,  Monique usou o twitter para criticar como a emissora não teve o mesmo cuidado com ela, da mesma maneira que teve com o casal polêmico Marcos e Emilly.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Por que não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa! Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Eu não fui até o confessionário. Me chamaram da mesma forma que chamaram a Emilly“, desabafou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›