Monique Evans detona atitudes de alguns peões de A Fazenda 13

Depois de desabafar sobre a morte de um dos filhos de Bárbara Evans, Monique Evans que não costuma ter papas na língua, refletiu sobre os procedimentos estéticos dos peões de A Fazenda 13. Aos 65 anos, ela garantiu que tudo deve ser ponderado.

“Gente, vamos falar um pouquinho sobre os procedimentos estéticos de A Fazenda? Eu faço, mas, assim, eu não piro. Eu não piro. Imagina aquelas pessoas que fizeram aquele monte de procedimentos quando chegar na minha idade, 65 anos, como vão estar”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao concluir, a ex-peoa disse que o cuidado é necessário. “Já tá uma coisa meio bizarra. E a outra falando lá uma coisa que a gente não entende muito o que aconteceu. As pessoas estavam de um jeito, um dia e agora já estão de outro. Parecem outras pessoas. Olha, a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente faz para não exagerar. Não pirar. Não se olhar no espelho e falar ‘tá a mesma coisa’ e colocar cada vez mais, operar mais. Por favor. Caiam na real”, disse a loira.

Ficou abalada

Nos últimos dias, Monique Evans se pronunciou sobre a morte de um dos bebês que a filha esperava. Direta e reta, ela ainda desmentiu boatos de brigas com a amada.

“A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiucomo deveria, não desenvolveu. Agora nós temos um bebê. Eu postei de manhã cedo uns stories, super feliz porque ainda não tinha acontecido. Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando a ela se estamos brigadas, se eu ‘não liguei’ para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu tô triste, porque tem um bebezinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz, ela ta feliz, ela tem que estar feliz”, desabafou.

Mesmo com o coração partido, ela preferiu concentrar suas energias no baby que está a caminho. “Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme. Não acho justo eu ter esse momento de tristeza, já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Foi um choque pra nós, ela tá bem, eu que levei um baque”, comentou.

Ao ouvirem o desabafo, alguns fãs reagiram; “Seja forte, vai dar tudo certo”, disse uma seguidora. “Deus está com vocês”, falou a segunda pessoa. “Torcendo por vocês”, completou a última.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›