Monique Evans fica abalada após morte do bebê da filha

Depois de Bárbara Evans anunciar a morte de um dos embriões, a mãe dela, Monique Evans usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Emocionada, ela negou qualquer atrito com a filha e afirmou ter ficado muito triste com a notícia.

“A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiucomo deveria, não desenvolveu. Agora nós temos um bebê. Eu postei de manhã cedo uns stories, super feliz porque ainda não tinha acontecido”, começou.

Na sequência, ela disse que não precisa demonstrar o que sente a ninguém; “Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando a ela se estamos brigadas, se eu ‘não liguei’ para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu tô triste, porque tem um bebezinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz, ela ta feliz, ela tem que estar feliz”, argumentou.

Ao concluir, a vice-campeã de A Fazenda 4 revelou concentrar todas as suas energias no otimismo e imaginar a chegada do neto com muita saúde e alegria na família.

“Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme. Não acho justo eu ter esse momento de tristeza, já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Foi um choque pra nós, ela tá bem, eu que levei um baque”, argumentou.

Término

Antes de voltar com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans contou em conversa com a revista Quem que, a companheira desrespeitou o período de isolamento social e beijou outras pessoas no auge da pandemia.

“Um dos motivos pelo qual discutimos foi o fato de Cacá ter feito algumas lives sem usar máscara. Ela beijou outras pessoas e colocou uma bailarina no colo. Essa irresponsabilidade me chocou. A Cacá sabia que em casa havia uma pessoa do grupo de risco. Eu tenho 64 anos e não estava saindo. O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus. Tenho certeza que ela passou a doença para mim”, afirmou.

Na época, a loira também criticou o comportamento de Cacá; “O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus. Outra briga que tivemos aconteceu porque comentei sobre uma pessoa com quem me relacionei. A Cacá se trancou no banheiro da empregada com raiva. Eu temi que ela estivesse tendo mais um surto”, revelou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›