Monique Evans manda recado para Jade Picon e alfineta ex-BBB

publicidade

Monique Evans resolveu dar a sua opinião a respeito da escalação de Jade Picon em Travessia, futura novela das 21h da TV Globo. A mãe de Bárbara Evans exaltou a participação da influenciadora digital na trama e aproveitou para dar uma alfinetada em Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022.

Em sua conta oficial do Twitter, a apresentadora minimizou a vitória de Arthur Aguiar no reality show da TV Globo e parabenizou a jovem pelo seu papel na novela que substituirá Pantanal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… E onde está o campeão? Parabéns, Jade!”, escreveu ela.

Nas redes sociais,  a declaração de Monique Evans acabou sendo mal vista por vários internautas: “Tu deve ter uma inveja muito grande do @Aguiarthur e esposa que por sinal esta nova e linda e vive cuidando da vida e da família dela e tu ao invés de viver tua vida fica vivendo a deles ai usa o nome de @jadepicon pra ganhar mídia coisa feia viu”, disparou uma seguidora. 

publicidade

“Desnecessário esse comentário. Pra defender uma pessoa, não precisa desmerecer as outras. Mas é aquele negócio, pra voltar à mídia, vale tudo, até mexer com quem está quieto. Oremos!”, falou outro.

Alfinetou Arthur

Ainda durante a época do BBB 2022, Monique Evans usou as suas redes sociais e detonou a participação do ator no programa. Na ocasião, a apresentadora não poupou palavras e afirmou que ele é uma vergonha como “homem”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem”, disse ela na ocasião.

Após a sua declaração polêmica, Maíra Cardi resolveu responder a apresentadora.  “Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”, rebateu ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›